Ator de Dark faz declaração controversa que intriga os fãs

Max Schimmelpfennig como Young Noah em Dark: Reprodução

Um ator de Dark deu uma declaração controversa sobre o final da série, que teve sua terceira temporada na Netflix, e fechou a história de forma satisfatória para os fãs.

Dark conseguiu responder às principais perguntas do seu enredo e deu um final coerente aos seus personagens, algo que costuma agradar ao público.

A cena final da série mostrou Martha e Jonas salvando a família de H. G. Thannhaus e causando a destruição dos dois mundos, que são apagados da existência.

Um jantar no mundo original é uma das últimas cenas da série e, à mesa, podem ser vistos somente aqueles personagens que existem a partir da ordem natural, ou seja, não são frutos das famílias de Dark que foram criadas a partir das viagens no tempo.

Isso dá a entender aos fãs da série da Netflix que personagens como Jonas e Martha não existem mais. Entretanto, o ator Max Schimmelpfennig, recentemente, resolveu dar declarações que confundiram os fãs. Ele interpreta a versão jovem do personagem Noah e contou ao site Express que seu personagem ainda está vivo.

O ator, que confessou que gosta bastante do final da série, foi perguntado sobre o que ele achava do desfecho do seu personagem e se ele ainda estaria vivo. Sua resposta foi uma surpresa.

“Sim, eu acho que sim. Eu penso sobre o que ele faria, sobre o que ele estaria fazendo e acho que ele não vive em Winden mais. Talvez uma casa perto de um lago. Ele está com uma cerveja, pensa na vida e está apaixonado porque este é o personagem e é o que mais gosto sobre ele – é tudo sobre amor e destino. Ele definitivamente está vivo”, disse ele firmemente.

Entretanto, essa resposta deixa os fãs da série confusos, considerando que se ele está vivo, outras pessoas também devem estar, mesmo que estejam em outros mundos.

Entretanto, é importante lembrar que essa informação é parte da percepção do ator e não uma informação oficial dos produtores da série.

A série está disponível completa na plataforma da Netflix.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS