Ator de Crepúsculo se sentiu ridículo ao se preparar para cena imitando gato: “Horrível”

Kellan Lutz relembrou um momento que foi algo humilhante e constrangedor durante as gravações de Crepúsculo. O ator interpretou Emmett Cullen na saga de filmes dos vampiros.

Ele participou de um episódio do podcast The Twilight Effect de Ashley Greene, sua colega de elenco que interpretou Alice Cullen.

A atriz está reassistindo a todos os filmes no novo podcast e levando convidados da época, e Kellan admitiu que uma das cenas mais icônicas de toda a série é um de seus momentos mais odiados.

Segundo o ator, a preparação para a cena do beisebol na clareira foi ridícula. A instrutora pediu que eles se comportassem como gatos e ele achou tudo uma baboseira, e achou até que ela estivesse zoando deles:

“Essa foi uma das minhas experiências que eu menos gostei. Eu acho que a gente acabou se conectando um pouco porque todos nós nos sentimos como idiotas. Talvez alguns dos outros não, eu não sei, mas eu me senti. Era um ensaio e [a instrutora] falou algo tipo: ‘Eu preciso que vocês se movam como gatos e miem e chiem’ e eu fiquei tipo, ‘Ela tá falando sério? Ela tá brincando?’. Depois eu descobri que um monte de pessoas usam animais como referência para os movimentos de personagens e funciona bem. Mas para mim, foi uma situação muito desconfortável.”

“Engraçado de verdade”

Crepúsculo (Reprodução)

Por mais que hoje ele entenda que o ‘treinamento de gato’ fosse algo de praxe para coreógrafos, Kellan confessou que não conseguia esquecer como tudo foi muito bobo.

Ele ainda brincou, dizendo que Ashley provavelmente era a melhor gata do grupo inteiro:

“Você provavelmente foi a que ficava melhor fazendo aquilo, mas foi engraçado de verdade. Mas, de verdade, ajuda com o movimento se você consegue se apresentar com aquelas características. Como seria a sua posição de batalha? A gente faz isso em futebol americano e esportes e no exército.”

Os cinco filmes da Saga Crepúsculo estão disponíveis para assistir na HBO Max e na Netflix. The Twilight Effect está disponível nas principais plataformas de podcasts como Spotify, Apple Podcasts e YouTube.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›