Nick Nolte finalmente soltou o verbo em relação à treta que teve com Julia Roberts há quase 30 anos. Os dois foram protagonistas de Adoro Problemas, de 1993, e também de um problema que ficou público na divulgação do filme.
Em uma entrevista para o The New York Times na época do lançamento, Julia acusou Nick de ter um comportamento desagradável durante as gravações.
“Desde o momento em que o conheci, meio que nos incomodamos um com o outro e, naturalmente, nos enervamos. Embora ele possa ser ‘completamente charmoso e muito legal’ ele também é completamente nojento”, disparou ao ser questionada sobre a reputação do colega que já tinha fama de ser grosseiro.
Ainda na época, Julia disse que o colega iria odiá-la por dizer essas coisas, e garantiu que ele parecia fazer esforço para fazer com que as pessoas ficassem longe dele, e ainda o chamou de babaca.
Na mesma época, Nick Nolte respondeu ao Los Angeles Times: “Não é legal chamar alguém de ‘nojento’. Mas ela não é uma pessoa legal e todo mundo sabe disso”.
“Absurdo”

Agora numa entrevista ao Insider, o ator de 81 anos foi perguntado sobre isso, e disse: “Foi um absurdo tudo o que passamos. Embora isso já esteja enterrado, eu não costumo enterrar o passado”.
O ator, no entanto, admitiu que parte da briga era sim por sua culpa: “Foi sim em parte minha culpa, e um pouco dela. Julia tinha se casado no início daquele filme, e acho que foi uma daquelas coisas que eu entendi errado, e abordei de forma errada”.
Em 1993, Julia havia se casado com Lyle Lovett, num casamento que chegou ao fim, em menos de dois anos.
Agora, a estrela está casada com o cinegrafista Danny Moder, que conheceu no set o filme A Mexicana, de 2000, e tem com ele três filhos: os gêmeos Hazel e Phinnaeus, que estão prestes a fazer 18 anos, e Henrique de 15 anos.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.