Ator de C-3PO detona antigo especial de Natal de Star Wars e explica motivo

Cena do especial de Natal de Star Wars (Reprodução / LucasFilm)
Cena do especial de Natal de Star Wars (Reprodução / LucasFilm)

Ao promover o novo o especial LEGO Star Wars Holiday Special do Disney +, Anthony Daniels, conhecido por interpretar o andróide C-3PO, relembrou do especial de Natal original de 1978 (via EW).

Esta coisa era para ser um feliz dia de vida, então estamos neste conjunto gigante coberto de preto, foi simplesmente horrível”, lembrou Daniels.

“Foi como estar em um funeral estranho, você tem que assisti-lo no YouTube para todo o terror. Assista aos últimos 10 minutos e você verá por que [o novo programa] contrasta muito bem e é bastante divertido. Pobre Mark, pobre Carrie, pobre Harrison – você pode ver em seus rostos! Eles estão rangendo os dentes e isso mostra; eles são como se agarraram um ao outro. Acho que as pessoas aprendem a lição e acho que podemos estar no caminho certo com um feriado especial do Dia da Vida normal, e por que não?”.

Veja o trailer do especial de Natal de Star Wars do Disney+.

Outra pessoa no papel

O ator interpretou o andróide dourado por mais de 40 anos em todas as três trilogias de filmes e deu voz ao personagem encantadoramente tenso em muitas outras produções, comerciais e atrações.

Questionado sobre como se sentiria com outra pessoa dando vida ao seu personagem, Anthony Daniels respondeu : “Até que eu decida me aposentar, eu não ficaria confortável com [outra pessoa interpretando o personagem] porque não seria Threepio, como eu o conheço há 40 e poucos anos”

E acrescentou: “Não quero que isso aconteça enquanto eu ainda estiver ciente e capaz de fazer isso porque – e isso não sou eu me engrandecendo – ele é do jeito que é e é do jeito que é por minha causa. E se estou por perto, é assim que deve ficar. Eventualmente, irei deixar este planeta, e quero que ele continue e alguém assuma o controle, pois essa é a natureza do show business. Não gostaria que ele desaparecesse da galáxia , embora eu tenha”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›