Ator de Bridgerton faz declaração importante sobre sua carreira

Bridgerton
Bridgerton (Reprodução)

Um dos protagonistas da série de sucesso Bridgerton, o ator Jonathan Bailey, fez uma revelação recente de que ele foi orientado a não assumir sua homossexualidade.

Ele é o intérprete de Anthony Bridgerton, irmão mais velho da protagonista Daphne Bridgerton.

“As conversas mais conservadoras que tive sobre ser honesto sobre a minha sexualidade nos dias de hoje vieram de gays da indústria: ‘Oh, não, você não pode assumir. Você realmente não deveria fazer isso.’”, contou ele.

“Há uma sensação de vergonha, eu acho, que é palpável entre os gays dentro da indústria. Mas também há essa compreensão heteronormativa e heterossexual da sexualidade”, ele revelou para a revista Attitude.

“Eu acho que não deveria importar o personagem que as pessoas interpretam, mas é claro que há uma narrativa que é muito clara, que homens abertamente gays não estão interpretando os papéis principais”, ele falou também em entrevista ao Digital Spy.

“E também, há uma razão pela qual os personagens gays são tão interessantes. Porque assim como as mulheres em Bridgerton, há muitos obstáculos e há muito crescimento pessoal, e há uma verdadeira força para os gays.”

“Então, o fato de muitos homens heterossexuais terem desempenhado papéis gays icônicos e serem elogiados por isso é fantástico, que essa história esteja sendo contada. Mas não seria brilhante ver homens gays jogarem sua própria experiência?”, questionou Jonathan.

– Jim Parsons esquenta debate sobre atores LGBT em papéis heterossexuais

Outro ator que também emitiu sua opinião a respeito de atores LGBT interpretando personagens heterossexuais foi Jim Parsons, famoso por seu trabalho em The Big Bang Theory.

“Eu acho que a luta realmente não é só os gays interpretarem personagens gays. É sobre todos os papéis serem abertos a todos os atores. É muito importante que os gays sejam retratados como indivíduos completos e totalmente humanos.”, explicou ele.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›