Ator de Blindspotting entra para o elenco da segunda temporada de Loki

Detalhes sobre o papel de Rafael Casal em Loki ainda não foram revelados

publicidade

Segundo as fontes site Deadline, Rafael Casal está definido para um papel importante na segunda temporada da série Loki da Marvel para o Disney+.

Detalhes sobre o personagem de Casal não foram revelados, o site internacional tentou entrar em contato com um representante da Marvel, mas não houve comentários.

publicidade

Rafale Casal ficou conhecido por produzir e estrelar o filme Blindspotting de 2018 junto com Daveed Diggs. Eles também riaram a série derivada de Blindspotting da Starz, que estreou no início deste ano.

Na série, Casal reprisa seu papel como Miles. A série, que foi renovada para uma segunda temporada, ganhou um Indie Spirit Award e indicações ao Gotham Award de Melhor Série Revelação.

Entre outros créditos de Casal estão Bad Education, Good Lord Bird e Are You Afraid of the Dark?

Sobre a série Loki

Loki (Tom Hiddleston) em Loki (Reprodução / Disney+)
publicidade

A primeira temporada de Loki estreou junho de 2021, e mostrou uma variante do deus da trapaça trabalhando para a Autoridade de Variância Temporal para descobrir que está bagunçando as linhas do tempo do multiverso.

Michael Waldron, que é o roteirista da série, comentou o seguinte sobre a criar a série Loki em um entrevista para o Deadline:

publicidade

“Ao criar a série em primeiro lugar, a única maneira que vale a pena fazer para mim é que podemos encontrar uma nova história para contar com esse personagem. Parecia que tínhamos um novo terreno emocional para cobrir com Loki”.

“Esse é o único caminho para a segunda temporada. Nós absolutamente descobrimos isso. É uma ótima continuação dessa história que parece diferente da primeira temporada e espero que subverta as expectativas”.

A primeira temporada de Loki terminou com Sylvie matando Aquele Que Permanece, fazendo com as Linha do Tempo Sagrada começasse a se dividir em vários universos.

Enquanto isso, Loki voltou para AVT para tentar desfazer o que Sylvie mas, mas descobre acabou em uma das infinitas versões da AVT. A segunda temporada deve continuar a partir deste ponto.

publicidade

Justin Benson e Aaron Moorhead irão dirigir a maioria dos episódios da segunda temporada de Loki. Tom Hiddleston e Michael Waldron são os produtores executivos. Eric Martin está escrevendo todos os seis episódios.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›