Ator de Bel-Air pede desculpas por personagem tratar protagonista bem

Olly Sholotan fez uma brincadeira com os fãs depois do episódio da semana passada de Bel-Air.

O ator de 23 anos interpreta Carlton Banks na nova versão de Um Maluco no Pedaço em formato de drama.

No episódio mais recente do seriado nos Estados Unidos, exibido na última quarta-feira (9) sob o título Payback’s a B*tch (Vingança Volta, tradução livre), Carlton se comportou de forma positiva com seu primo Will, depois de servir como antagonista da temporada até então.

Olly usou sua conta oficial no Twitter para fazer piada com a situação, zoando que ficou extremamente chateado com a emissora “manipulando” cenas para que ele fosse amigável na série e se desculpando pelo ocorrido:

“Chegou à minha atenção que no novo episódio, a Peacock usou takes em que eu estava sorrindo para o Will e NÃO estava tramando para a sua derrota ou sendo um hater. Eu estou furioso e eu estive no telefone a manhã toda. Eu sinto muito mesmo e eu estarei consertando isso nos próximos episódios [emoji de coração preto] #BelAir”

Ele finalizou informando aos fãs que a versão “malvada” da personagem estaria de volta logo, para o prazer dos fãs:

“Carlton o n*gão que odeia demais VAI estar de volta ao trabalho em breve, desculpe pela inconveniência”

Jabari Banks é Will Smith e Olly Sholotan é Carlton Banks em Bel-Air (Reprodução)
Jabari Banks é Will Smith e Olly Sholotan é Carlton Banks em Bel-Air (Reprodução)

Personagem se sentiu inseguro com chegada do primo, diz ator

Olly já havia discutido a dinâmica de relacionamento entre os dois primos em uma entrevista para o Screen Rant. Segundo ele, a chegada de Will ameaça a segurança que Carlton construiu, de uma maneira que ele deixou para trás muito de sua própria cultura e que o afeta de maneira profunda:

“Eu diria que Will vir para Bel-Air é definitivamente um desafio para a negritude de Carlton assim como para a masculinidade dele. Na cabeça dele, eu também acho que o Carlton experiencia um senso bem frágil de negritude porque ele não sente que ele pertence ao povo dele durante a vida inteira dele. Falaram para ele que ele age como branco e que ele fala como branco e blá-blá-blá. E como resultado, ele teve que se assimilar com a turma de Bel-Air. O Will apareceu e está sendo excelente em se encaixar e fazer a exata coisa que o Carlton nunca teve a capacidade de fazer, e aquilo toca em um lado profundamente inseguro dele. E isso leva a… Eu acho que é uma jornada de partir o coração, mas conforme a temporada continua eles aprendem a encontrar as diferenças entre eles.”

O seriado está sendo exibido no Peacock nos Estados Unidos. Por enquanto, ainda não há informações oficiais sobre o lançamento oficial de Bel-Air no Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›