Ator de Batman revela que estúdios não permitiram que Pinguim fumasse

Colin Farrell revelou que ele queria que sua versão do Pinguim em Batman fumasse, porém os estúdios foram completamente contra a ideia.

O ator encarna a nova versão do vilão no novo filme dirigido por Matt Reeves, e ele já chamou a atenção dos fãs durante as imagens promocionais do filme. Ele estava praticamente irreconhecível com várias próteses e maquiagem pesada, que segundo ele levava quatro horas para ser feita.

Colin conversou com o canal do YouTube Jake’s Takes em um a entrevista com o elenco do filme e comparou a sua interpretação com a de Danny DeVito, que viveu o Pinguim em Batman: O Retorno em 1992. Foi então que ele confessou que tentou convencer a produção de que o vilão precisava de um charuto.

Os estúdios estavam adamantes na negativa, seguindo uma política que não mostrava tabagismo na tela em filmes de super-heroi. Ele também falou sobre como a posição do Pinguim no filme não vai ser aquela que os fãs do vilão esperam:

“Eu lutei com muita vontade por um charuto, eu até mesmo disse em um ponto, ‘eu posso ter ele pelo menos apagado?’, e eles disseram que não. O Oz que nós conhecemos não tinha incorporado a energia do Pinguim que nós reconhecemos da fonte nos quadrinhos e nos filmes anteriores, então eu vou ver se isso vai acontecer de novo. Eu amaria explorar isso porque ele não é um chefe do submundo, ele não é um chefe, ele é apenas um soldado de Falcone neste estágio. Mas ele tem uma grande ambição e sonhos de fazer coisas grandes.”

Oswald Cobbleport (Colin Farrell), o Pinguim em Batman (The Batman) (Divulgação/ Warner Bros.)

HBO vai deixar o vilão ser fumante, revela ator

O ator que interpreta Carmino Falcone, John Turturro, confessou na mesma entrevista que ele também queria muito que o Pinguim de Colin fumasse e usasse a icônica cigarrilha. Farrell afirmou que a “HBO me deu sinal verde” para usar ela na série spinoff do vilão que será produzida pela emissora.

A produção da nova série foi confirmada pela Variety em dezembro (6), e a história contará a ascensão do vilão no submundo do crime de Gotham City. O diretor do filme, Reeves, servirá como produtor executivo da atração.

Até que tenha-se mais notícias do spinoff, o Pinguim que não fuma poderá ser conferido em Batman, em cartaz nos cinemas a partir do dia 3 de março.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›