Ator de Adão Negro se esforçou para não machucar Dwayne Johnson

Aldis Hodge ficou preocupado em machucar gravemente o colega

Segundo o ator Aldis Hodge sua única prioridade durante as filmagens de Adão Negro era tentar não dar um soco na cara de Dwayne Johnson. O ator contou que queria fazer o máximo possível com o corpo que conseguiu para interpretar o Gavião na produção da DC.

“Minha memória sobre as gravações é que graças a Deus nunca bati nele. Estou falando sério [dá medo] por causa daquela clava que eu tinha que ficar balançando”, disparou o ator em uma entrevista para o The Hollywood Reporter.

Aldis Hodge e diretor Jaume Collet-Serra no set de Adão Negro
Aldis Hodge e diretor Jaume Collet-Serra no set de Adão Negro (Frank Masi/ Warner Bros. Entertainment Inc. All Rights Reserved.)

Na história do filme, Gavião é o líder da Sociedade da Justiça da América, uma organização de heróis que foi criada antes da Liga da Justiça, e é chamado para se unir a outros heróis para tentar deter Teth-Adam (Johhson), que passou a provocar pânico em Kandharq.

“Eu cresci lutando, e tanto numa luta de verdade, quando algo com dublês, é sobre a distância que você está do seu oponente. Na luta real, você precisa saber quando travar, cronometrar e sair”.

O ator explicou que isso numa condição normal de luta, mas no caso do filme ele precisava interpretar com um instrumento em suas mãos, e tudo ficava mais aterrorizante por The Rock ser o protagonista do filme, e ter o maior número de cenas, além de produtor-executivo do longa.

Gavião Negro (Aldis Hodge)
Adão Negro (Dwayne Johnson) e Gavião Negro (Aldis Hodge) em Adão Negro (Reprodução / DC)

“Com acrobacias, você precisa saber sua distância para nunca tocar a outra pessoa, mas a clava exigia a extensão total do meu braço. Então eu tive que lidar com a compreensão de um comprimento diferente. E cara, tudo que eu queria fazer era passar o dia sem arranhar o rosto daquele homem. Porque se eu arranhasse o rosto dele e tivéssemos que paralisar minha causa? Isso não é bom. Dor nas costas também é uma coisa que me lembro de ter durante as gravações”, disse ele aos risos.

Por falar em dor nas costas, Aldis explicou que tudo era devido a sua fantasia pesada. Ele já tinha dito em entrevista anterior o orgulho que sentiu ao colocar a vestimenta.

Gavião Negro (Aldis Hodge) em Adão Negro (Reprodução / DC)

“Foi incrível. Eu fiquei pensando nesse traje por meses, esperando para ver as asas. E quando você está lá sentado [fazendo leituras de roteiros], você só consegue imaginar a grandiosidade da fantasia. No dia que eu vi pela primeira vez, disse: ‘é real’. Estava realmente acontecendo, mas quando eu vi o trailer com todos os efeitos é como se minha cabeça tivesse explodido. Foi um negócio incrível”, disse ele ao site Fandango.

Adão Negro está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›