Ator de Adão Negro revela interesse em continuar na franquia

Aldis Hodge dá vida ao Gavião Negro e quer filmes do personagem

publicidade

O ator Aldis Hodge, que dará vida ao personagem Gavião Negro no filme Adão Negro deu a entender que seu personagem estará em novos projetos da DC.

“A coisa sobre o Gavião Negro, você saberá se você olhar para a cronologia da série de quadrinhos. Você tem a Sociedade da Justiça, você até o faz mergulhar um pouco na Liga da Justiça, e então tem os quadrinhos independentes dele, e há muita história lá”, disse.

publicidade
Aldis Hodge (Divulgação)
Aldis Hodge (Divulgação)

Até o momento não há nenhum projeto relacionado ao personagem em desenvolvimento na DC, mas o ator afirmou que gostaria de poder explorar mais sobre a história do herói em algum filme futuro.

“Sua história de fundo, sua maldição, sua história com a Mulher-Gavião. Há tanto para preencher um filme independente – alguns filmes independentes! Eu só espero que possamos explorá-lo”, afirmou ele.

Gavião Negro (Aldis Hodge) em Adão Negro (Reprodução / DC)

Dwayne Johnson pode fazer Liga da Justiça renascer com Adão Negro

publicidade

O ator já deixou claro que está interessado em expandir a franquia Adão Negro.

O grande objetivo era que nosso filme iniciasse um universo maior, onde pudéssemos apresentar a Sociedade da Justiça da América e também construir algo a partir daí.”

publicidade

“Se o público responder bem a esses personagens, o que acreditamos que acontecerá para vermos mais deles, queremos honrar suas mitologias e construir suas próprias histórias derivados com filmes, séries e coisas assim. Isso sempre foi importante”, disse ele ao Den of Geek.

Dwayne Johnson como Adão Negro (Reprodução / DC)
Dwayne Johnson como Adão Negro (Reprodução / DC)

Ele também já havia declarado em outro momento:

publicidade

“Estou 100% comprometido não só com esse filme, mas também com a expansão da franquia do Adão Negro e seu envolvimento no Universo DC. Sou muito otimista, sempre fui, mas posso dizer que trabalharemos muito duro para garantir que estamos honrando a mitologia, e também dando aos fãs aquilo que querem. Eu ouço tudo.”

“Isso é apenas o começo, assim espero. Dedos cruzados! Foi uma longa jornada para contar a história do Adão Negro. Então, isso pode servir como combustível para empurrá-lo mais adiante.”‎, afirmou o artista.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›