Ator da Marvel diz que astro de Hollywood tentou roubar seu personagem

Tom Hiddleston

Tom Hiddleston esteve com a agenda cheia esta semana promovendo sua nova série, Loki, do Disney+. O programa que mostra o personagem da Marvel foi considerada a maior estreia de um original na plataforma de streaming.

Durante uma participação no programa de Jimmy Kimmel, o ator foi questionado sobre a participação de Matt Damon em Thor: Ragnarok. Matt interpretou o próprio Loki, em uma peça de teatro do longa, e Hiddleston falou sobre como se sentiu ao ter seu papel ‘roubado’ pelo outro ator.

“Ficou decepcionado quando descobriu que ele interpretaria seu personagem?” perguntou Kimmel, que é conhecido, por fingir que tem uma desavença com Matt Damon.

Hiddleston respondeu: “Loki, como sabemos, contém multidões, e de alguma forma contém Matt Damon, mesmo nesse terno… É como se Matt estivesse tentando me tirar do meu próprio personagem.”

Matt Damon participação em Thor: Ragnarock
Matt Damon fez participação em Thor: Ragnarock interpretando Loki numa peça de teatro (Reprodução)

“Sim, ele está sempre pegando coisas que não lhe pertencem e tentando entrar em lugares onde ele não é bem-vindo”, respondeu Kimmel.

Hiddleston acrescentou: “Tudo o que posso dizer é que, da próxima vez que houver um filme de Jason Bourne, talvez, em outra realidade, haja outro Jason Bourne ao virar da esquina.”

Por falar em Thor, o próprio Tom Hiddleston confirmou que não vai estar presente em Thor: Love and Thunder: “Falamos sobre os filmes de Thor como uma saga familiar, e a oposição diamétrica entre Thor e Loki e a dualidade e o antagonismo sendo um livro que talvez devesse permanecer fechado por enquanto”, disse ele à Empire Magazine na semana passada.

Loki segue a versão do personagem depois que ele escapou com o Tesseract em Vingadores: Ultimato.

No novo programa, ele é pego pela Autoridade de Variância do Tempo, que planeja forçá-lo a ajudar a corrigir a linha do tempo que ele modificou, e por isso o coloca como criminoso.

Tom Hiddleston e Owen Wilson como Loki e Mobius em cena Loki, nova série da Marvel no Disney+ (Divulgação)

A série oferece a oportunidade de introduzir novas versões de vários personagens de todo o multiverso da Marvel. Além de Hiddleston, a série conta com Owen Wilson como Mobius M. Mobius, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.

Em outra entrevista recente, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, brincou que Loki e Mobius vão ser imbatível na tela: “serão uma das duplas mais populares que já tivemos na Marvel”.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.

Veja mais ›