Ator da Marvel como foi seu inusitado primeiro encontro com Chadwick Boseman

Chadwick Boseman e Anthony Mackie
Chadwick Boseman e Anthony Mackie (Reprodução)

Poucos atores deixaram o mundo tão comovido ao falecerem como Chadwick Boseman. O ator que partiu há dois meses perdendo a guerra contra um câncer de cólon, o qual vinha tratando em segredo desde 2016 recebeu inúmeras homenagens, não só de fãs, mas de colegas de Hollywood. Agora, outro colega da Marvel resolveu contar em entrevista a forma como ele conheceu o astro de Pantera Negra.

Anthony Mackie, que dá vida a Sam Wilson/ Falcão na franquia Vingadores, está promovendo seu novo filme Synchronic e falou ao programa Entertainment Tonight sobre os momentos que viveu ao lado de Boseman, antes mesmo de ambos serem contratados pela Marvel Studios.

“Tenho muitas memórias de Chad. Eu me importava muito com ele como um amigo. A primeira vez que o encontrei foi em 1998. Eu fui para Howard, e ele estava dirigindo uma peça lá. Minha namorada na época me levou ao teatro para verificar a Elizabeth Catholic Collection, e ele estava na caixa preta em uma cadeira de escritório girando ao redor da sala”, disse sobre seus tempos de faculdade.

“Ela disse, ‘Ei, Chad, quero que você conheça meu colega de classe na Juilliard, Anthony.’ Ele disse: ‘Espere, estou me concentrando. Não quebre minha vibração. ‘ Ele apenas girou pela sala, e eu pensei, ‘É um prazer conhecê-lo, cara.’ Ele ficava tipo, ‘Estou quase lá!’”, relembrou.

Na época Boseman tinha 22, e Mackie 20, e nem imaginavam que alguns anos depois trabalhariam juntos. A primeira vez que atuaram no mesmo projeto foi em Capitão América: Guerra Civil. “Depois que tudo decolou para ele, eu pensei, ‘Lembra da primeira vez que nos vimos?’ Ele ficou tipo, ‘Sim, não quero falar sobre isso. Eu estava passando por muita coisa na minha tenra idade’”. Anthony Mackie voltará a dar vida ao Falcão na nova série do Disney+ O Falcão e o Soldado Invernal, que ainda não tem data para estrear.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›