Ator conta o que achou do uniforme do Besouro Azul, seu novo personagem

publicidade

Xolo Maridueña já teve a chance de ver e experimentar a roupa que vai usar no novo filme da DC, Besouro Azul. O ator deu uma entrevista para o USA Today em que falou sobre sua participação na recentemente lançada quarta temporada de Cobra Kai como Miguel e também deu alguns poucos detalhes que podia sobre seu ingresso no DCEU.

Quando questionado se ele já tinha tido a chance de ver o uniforme de super-heroi, Xolo conta que já havia feito inclusive duas provas de roupa, mas que ela ainda não estava finalizada.

publicidade

Segundo o ator, a DC ainda quer que ele ganhe um pouco mais de corpo antes do filme:

“Nós fizemos duas provas de roupa diferentes. Eles estão com esperança que eu fique mais musculoso até chegar a hora de nós começarmos a filmar de verdade. Mas eu já vi a roupa, e ela é muito da hora.”

Maridueña também admitiu que se sente muito privilegiado com sua trajetória na carreira, começando a atuar em 2013 e tendo uma carreira significativa na televisão. O ator participou de diversos programas nos últimos 9 anos como ator e dublador, entre eles Twin Peaks: O Retorno, Cleopatra in Space e Victor e Valentino.

Xolo confessou que seu repentino passo para as telonas em uma produção que pertence a uma das maiores franquias do mundo é algo que o deixa com medo e empolgado:

publicidade

“De verdade, eu sinto como se tivesse pulado algumas etapas disso tudo. Cobra Kai tem sido uma oportunidade maravilhosa, e eu sinto que é um pouco intimidados este sendo meu primeiro filme e é num plano que é totalmente diferente de tudo o que eu já trabalhei antes. Eu estou nervoso, mas estou muito empolgado.”

Ator está contente por poder representar latinos no cinema

Xolo Maridueña na premiere de O Esquadrão Suicida (Reprodução)
publicidade

Além de dar um grande passo na carreira entrando para o mundo do cinema, Xolo também não pode deixar de lembrar da importância da representatividade de seu povo.

Assim como vai ser importante para ele ser uma pessoa latina como protagonista em um filme desse tamanho é uma grande conquista para o mundo todo:

“Vai ser algo muito importante, não somente para latinos e para ver pessoas de cor, pessoas não-brancas representadas nas telas, mas também mostrar uma história que nós ainda não vimos antes.”

publicidade

Besouro Azul ainda na fase de pré-produção, não há nenhuma data concreta para o lançamento, mas a previsão é em algum momento de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›