Ator conhecido por participação em Seinfeld morre aos 91 anos de idade

Uma lenda em Hollywood, Lou Cutell, faleceu aos 91 anos, como reportou o The Hollywood Reporter nesta quarta-feira (24). Segundo a publicação ele morreu no domingo (21).

Cutell marcou a série Seinfeld interpretando o proctologista conhecido como “Ass Man” Ele apareceu em apenas um episódio da série em 1995, mas marcou o seu nome na história da produção.

Outro momento marcante da carreira de Lou Cutell foi o estilo moicano do seu cabelo como Amazing Larry no filme de 1985, As Grandes Aventuras de Pee-Wee.

Paul Reubens (também conhecido como Pee-wee Herman) foi o primeiro a comentar a notícia no Twitter. Reubens chamou o ex-colega de elenco de “doce, atencioso, despretensioso, astuto e perversamente engraçado”.

No post de Reubens pode-se ler:

“Lou Cutell, o ator que interpretou The Amazing Larry em As Grandes Aventuras de Pee-Wee, faleceu no domingo. Durante uma carreira que se estendeu por mais de cinquenta anos, ele atuou em um número extraordinário de diversos filmes e programas de televisão. Além do meu próprio filme, minha atuação favorita de Lou foi quando interpretou um médico alienígena em Frankenstein Contra o Monstro Espacial, de 1965. “

Lou Cutell e Ellen Pompeo em Grey’s Anatomy (Reprodução)

Em outro tweet mais tarde, Reubens completou sua mensagem dizendo:

“Lou estava rodeado por uma família que o amava quando ele faleceu. Alguns dias antes, tive a sorte de poder dizer a ele o quanto ele significava para mim e que eu nunca o esqueceria. É óbvio e piegas de se dizer, mas mesmo assim é verdade: ele foi incrível.”

Nenhum outro detalhe da morte do ator foi revelado até o momento.

Outros Trabalhos

No início da sua carreira Lou Cutell interpretou um médico que tentava trazer todas as mulheres da Terra para Marte em Frankenstein Contra o Monstro Espacial (1965), que chegou a ser classificado como um dos piores filmes já feitos.

No entanto, ele trabalhou em dezenas de filmes respeitáveis tais como Pequeno Grande Homem (1970), O Maior Amante do Mundo (1977), Golpe Sujo (1978), Querida, Encolhi as Crianças (1989), Penetras Bons de Bico (2005).

Nascido em Nova York em 6 de outubro de 1930, Cutell iniciou a sua carreira na Broadway. Seu primeiro papel no teatro foi no musical de 1961 The Young Abe Lincoln. Ele só estrearia nas telas três anos depois no The Dick Van Dyke Show.

Ele fez sua última aparição em Grey’s Anatomy como um paciente de Meredith Grey (Ellen Pompeo) em 2015.

Veja mais ›