Ator comenta seu retorno a Westworld e o que vem por aí

Os temas da série irão continuar os mesmos, embora o cenário mude.

publicidade

Depois de decidir acabar com a própria vida durante a segunda temporada de Westworld, Teddy estará de volta, mesmo que talvez não na mesma forma conhecida pelos espectadores.

James Marsden participou de um painel da série no ATX TV Festival em Austin (via Entertainment Weekly) e falou um pouco mais sobre seu retorno e alguns dos temas que serão discutidos e trabalhados na nova leva de episódios, que estreia no próximo domingo.

publicidade

Embora ele admita que prefere “manter um pouco do mistério sobre onde vou ser achado no episódio, se é que apareço”, o ator disse que está muito feliz de estar de volta e que sentiu muita saudade de seus colegas de elenco.

Nos novos episódios, parece que James será novamente o interesse amoroso de Evan Rachel Wood, que agora é Christina, uma escritora que mora em uma cidade futurística que parece Nova Iorque. Das poucas informações divulgadas, sabe-se que a moça está saindo para encontros, um deles com o personagem de James, cujo nome ainda não se sabe.

James Marsden é Teddy em Westworld (Reprodução)
James Marsden é Teddy em Westworld (Reprodução)

Apesar de se passar em um lugar diferente das temporadas anteriores, o ator afirmou que os temas das temporadas anteriores de poder e natureza humana permanecem e serão discutidos mais a fundo, assim como as consequências da libertação proporcionada pela morte de Dolores e o fim do Rehoboam na terceira temporada:

publicidade

“Os temas de exploração dos desejos humanos de violência e coisas como essa vão continuar. E nessa temporada talvez a gente explore como o mundo ficou depois que Dolores libertou os humanos e os robôs. Eles vão cooperar ou batalhar pelo controle? O que acontece se eles batalharem? Será que os anfitriões vão herdar esses impulsos violentos? Algumas das coisas básicas que já exploramos antes e continuaremos na quarta temporada, iremos levantar várias destas questões. O que acontece a seguir?”

Nova personagem mostra paralelos com Dolores

O novo trailer da série, lançado na semana passada, mostra a nova personagem de Christina com um ‘loop’ semelhante ao de Dolores, por mais que seja em um ambiente completamente diferente. A mesma questão com a beleza do mundo, e até mesmo a cena do seu despertar que remete a cenas da primeira temporada dentro de Westworld.

publicidade

Confira o trailer na íntegra a seguir:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

publicidade

A quarta temporada de Westworld estreia no dia 26 de junho, na HBO e no HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›