Ator detona Tom Cruise de irrelevante: “Faz a mesma m*rda há 35 anos”

Tom Cruise não merece respeito pelo que faz, disse o artista

publicidade

O ator Mickey Rourke detonou a habilidade de atuação de Tom Cruise em uma entrevista recente.

Mickey tem uma carreira de décadas em Hollywood, famoso por 9 ½ Semanas de Amor e Sin City. Durante sua participação no programa Piers Morgan Uncensored (via Entertainment Weekly), o ator disse que não tem o mínimo de respeito pelo que o colega de atuação faz.

publicidade

“Isso não significa m*rda nenhuma para mim. Esse cara está fazendo a mesma p*rra de papel há 35 anos, sabe? Eu não tenho respeito por isso. De verdade, irmão. Não me importo com dinheiro ou com poder.”

Mickey Rourke
Mickey Rourke (Divulgação)

Mickey continuou, citando uma lista de outros atores de Hollywood que, na opinião dele, são muito melhores que Cruise e artistas no qual ele se espelha, por serem versáteis e terem interpretado papéis bem diversos uns dos outros:

“Eu me importei quando eu assisti o trabalho do Al Pacino, Chris Walken, os trabalhos antigos de De Niro, o trabalho do Richard Harris, do Ray Winstone, esse é o tipo de ator que eu quero ser, como o Monty Cliff, Marlon Brando nos velhos tempos. Um monte de caras que tentaram coisas diferentes como atores.”

publicidade

“Eu acho que ele é irrelevante, no meu mundo”, concluiu.

Confira o vídeo da entrevista a seguir:

Novo filme do ator é a melhor estreia de sua carreira

publicidade
Tom Cruise como Maverick em Top Gun Maverick
Tom Cruise como Maverick em Top Gun Maverick (Divulgação/ Paramount Pictures)

Apesar de não ser o favorito de Mickey Rourke, parece que Tom Cruise continua agradando as massas, e teve a melhor estreia de sua carreira com o novo Top Gun: Maverick, continuação do clássico Top Gun: Ases Indomáveis.

Em apenas quatro dias de seu lançamento, o longa arrecadou 151 milhões de dólares apenas nos Estados Unidos, um feito que nenhum outro filme do ator havia conseguido chegar.

publicidade

Até o presente momento, o filme já ultrapassou a marca de 1,1 bilhões de dólares em vendas de ingressos no território estadunidense e no resto do mundo, um feito impressionante que coloca o filme ao lado de gigantes das bilheterias como Homem de Ferro, Jurassic World, Star Wars e O Senhor dos Anéis.

Top Gun: Maverick está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›