Astros se despedem de The Crown em vídeo divulgado pela Netflix

The Crown: Reprodução

The Crown é uma série biográfica que conta história do reinado de Rainha Elizabeth II no Reino Unido. Como é uma série que atravessa os anos de vida de Elizabeth, é esperado que o elenco seja renovado constantemente. No dia 15 de novembro 15 de novembro estreou a 4ª temporada de The Crown, e a Netflix divulgou um vídeo com a despedida dos atores que deixaram o elenco da série na 3ª e 4ª temporada.

Recepção da crítica

A quarta temporada de The Crown conseguiu no Rotten Tomatoes 96% de aprovação da crítica e 86% de aprovação do público. Leia abaixo alguns comentários sobre a nova temporada:

“Quanto mais Gillian Anderson aparece na narrativa, mais óbvio ela transformou esse papel no melhor de uma já elogiada carreira” – Gregory Ellwood, The Playlist.

“The Crown leva drama de novela viciante e eleva-o a grandes alturas cinematográficas com locais pitorescos, cenários opulentos, trajes bem pesquisados e uma trilha sonora emocionante” – Erin Allen, Tell-Tale TV.

“Emma Corrin capta a timidez do rosto público de Diana, e é difícil não sentir empatia, pois ela é deixada chafurdando sozinha por semanas a fio” – Jonathan Roberts, The New Paper (Singapore).

“Emma Corrin é excelente como Diana, sempre acreditável em sua jornada de adolescente ingênua jogada no fundo do poço para uma potência impulsionada, porém solitária. (Embora agora eu tenha superado veados alegóricos sendo perseguidos em Balmoral) – Sarah Cartland, Caution Spoilers.

“A chegada de Diana dá The Crown a chance de recapturar a magia do espetáculo. Poucas séries evocam um sentimento de admiração como as fantasias da Família Real de Morgan” – Ian Thomas Malone, Ian Thomas Malone.

“The Crown é astuta o suficiente para começar a nova série com Charles e Di, mas o Príncipe de Gales precisa de um curso intensivo de pompa” – Malcolm Hopwood, Stuff.co.nz.

“Corrin é surpreendentemente boa em capturar o brilho carismático da princesa. Sua Diana é boba e ávida por atenção … No entanto, essa jovem atraente também transpira calor, decência e diversão” – John Powers, NPR.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›