Astros da Marvel contam como evitam soltar spoilers

Loki (Tom Hiddleston) em Vingadores: Ultimato (Reprodução / Marvel)
Loki (Tom Hiddleston) em Vingadores: Ultimato (Reprodução / Marvel)

Evitar spoilers é uma prioridade para as estrelas da Marvel e eles explicaram como abordam esses momentos.

A Variety conversou com Elizabeth Olsen, Tom Hiddleston, Anthony Mackie, Sebastian Stan e Paul Bettany sobre como evitam soltar spoilers.

Deve ser algo complicado trabalhar no mundo de filmes e série e conseguir se manter longe de spoilers.

Afinal, os atores são questionados a todo momento sobre o que está por vir, ainda mais em franquias de sucesso.

É por isso que Olsen diz que conta as regras básicas para alguns parentes próximos e não deixa mais nada escapar.

Outros também deram suas opiniões. Proteger a história parece uma função central de interpretar esses personagens.

Hiddleston falou sobre ter que esconder aquela triste cena de morte na Guerra Infinita. Que ele afirma que já sabia antes de Thor: Ragnarok. A estrela de Loki começou:

“O maior segredo que guardei, por muito tempo, foi aquela cena em Guerra Infinita. Então, eu me lembro de uma reunião com Kevin [Feige] e Lube antes de começarmos a filmar Ragnarok. E eles estavam meio que me explicando antes de enviarem o roteiro. Eles estavam me contando a história e Taika, acho que não estava na cidade naquela época. Então, eu apenas conversei sobre isso com eles. E no final dessa reunião, eles estão descrevendo o que acontece com Thor e o que Chris vai fazer. E a chegada de Hela que é interpretada por Cate Blanchet. Como o Hulk e o Ruffalo serão neste planeta alienígena na outra extremidade do universo com Jeff Goldblum como o Grão Mestre”.

“Isso é ótimo, e onde isso vai acabar. No final dessa reunião, Joe e Anthony Russo chegaram e disseram que estamos trabalhando no próximo filme dos Vingadores. E a única cena concluída que bloqueamos é a abertura. E então, eles me contaram o que aconteceu nele. Eu então carreguei isso. Meio que sabendo que isso iria acontecer. Por eu acho, uhh 2 anos? Talvez dois anos e meio?”.

Hiddleston ainda brincou:

“Sabe, não sei como vocês fazem isso? Você meio que mudou de assunto. ‘Eu não posso te dizer nada, você tem que esperar para ver’. Eu sei que algumas pessoas sentem que têm que contar a alguém, ou do contrário, eles dirão a todos”

Já Mackie parecia absolutamente surpreso com a existência de pessoas em suas vidas pessoais em quem os outros atores confiavam.

Bettany disse de maneira divertida: “Sim, existem pessoas em nossas vidas pessoais em quem confiamos. Sim.”

Formado em Administração e Psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogames, animações, filmes e séries de super heróis e monstros. Atualmente dedica-se a redação do portal ePipoca.

Veja mais ›