Astro tem ideias para um futuro de Capitão Bumerangue na TV ou cinema

Jai Courtney parece ter se inspirado ao ver dois ex-colegas de Esquadrão Suicida ganharem seus programas

publicidade

James Gunn trouxe às telas no ano passado O Esquadrão Suicida apresentando uma versão tão superior a anterior que rendeu até duas série spin-off, e no que depender de Jai Courtney vai render mais uma, ou até um filme solo, já que ele tem ideias para o futuro de seu Capitão Bumerangue.

Apesar de ter poucas cenas no filme, já que seu personagem morre nos primeiros 10 minutos, durante uma recente entrevista ao site americano Comicbook, o ator se mostrou muito empolgado em retornar como o anti-herói em uma nova produção da Warner Bros ou HBO Max.

“Olha, eu não sei. O tipo de mundo de streaming de TV agora é realmente emocionante e eu acho que explorar algo assim, você sabe, formato mais longo e dar-lhe um pouco mais de espaço, seria muito legal”, ele afirmou.

publicidade
Jai Courtney em Esquadrão Suicida (Reprodução)

Ele continuou falando sobre uma possível série, acrescentando que já pensou no assunto e imaginou como seria.

“Eu meio que tenho algumas ideias em torno disso, que eu acho que funcionaria para um personagem como [Capitão] Bumerangue, porque ele é muito divertido. Eu acho que seria muito legal entrar em algumas coisas de bastidores e a natureza de como ele foi parar no mundo DC”, ele contou.

O ator também ressaltou, que adoraria ter um filme solo do Capitão Bumerangue, que ele acha que é um personagem com capacidade para algo desse nível.

publicidade

“Duvido que, particularmente agora, haja planos para um filme independente, mas sim, cara. Quero dizer, isso seria legal. Ele é um daqueles papéis que eu adoraria ser capaz de fazer de novo e de novo”.

“É muito divertido e provavelmente um pouco fácil demais para mim, de certa forma. Mas eu acho que há um enorme potencial para desfrutar com algo assim, e nós poderíamos realmente empurrar o tipo de limites do que é possível”, ele salientou.

Capitão Bumerangue morre em primeira batalha de O Esquadrão Suicida (Reprodução/Youtube)
publicidade

Ele finalizou “jogando a bola” para a Warner Bros, destacando que se o estúdio quiser ele está totalmente disponível e interessado em retomar o Capitão Bumerangue para um novo filme.

“Então, ouça, só estou esperando a chamada da Warner Bros. Quero dizer, se eles querem que eu vista aquele traje de novo. Eu vou ser mais do que feliz em ajudar”, ele garantiu.

Considerando que dois personagens de O Esquadrão Suicida já ganharam suas séries solo na HBO Max, com Pacificador, que já foi renovada para uma 2ª temporada, e o anúncio de uma série solo da Amanda Waller de Viola Davis, o sonho de Courtney é bem possível de se realizar.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›