Astro original de Abracadabra foi rejeitado por produção de sequência

Larry Bagby não recebeu nem a chance de tentar um teste para um papel secundário

publicidade

Quase 30 anos depois de seu original, Abracadabra 2 vai trazer de volta as Irmãs Sanderson para uma nova aventura, ao lado do zumbi Billy Butcherson, mas esse reencontro parece meio exclusivo, já que a produção até rejeitou um membro do elenco original interessado em participar da continuação.

Larry Bagby contou, em uma recente entrevista à revista americana Entertainment Weekly, que tentou fazer teste para o papel de dono do Salem Magic Shoppe, na sequência, mas os responsáveis pelo casting não o deixaram fazer.

“Infelizmente, eu não faço parte disso… Eu nunca tive um teste para isso [proprietário do Salem Magic Shoppe], mas isso teria sido inteligente, mesmo eu apenas interpretando um policial ou algo assim”, ele respondeu sobre se teria uma participação no longa.

publicidade

Bagby, que tinha 19 anos na época de Abracadabra foi lançado, em 1993, deu vida ao adolescente valentão Ernie/Ice, que fazia bullying com Max Dennison (Omri Katz), ao lado de seu amigo Jay (Tobias Jelinek).

O ator contou que, ainda, chegou a sugerir a ideia de ele e Jelinek terem então uma participação especial em uma cena pós-crédito de Abracadabra 2, mas a produção também não se interessou na ideia, o deixando totalmente de fora.

Jelinek, por sua vez, não se mostrou muito interessado em retornar como Jay na continuação, quando confirmou que não participaria do filme, acrescentando que tinha ficado satisfeito em estar presente no especial de aniversário de 25 anos de Abracadabra.

Larry Bagby como Ice em Abracadabra (Divulgação Walt Disney Studios)

Os dois atores não foram os únicos a ficar de fora, personagens principais como Thora Birch, que interpretou a irmã mais nova de Max, e Vinessa Shaw, que deu vida à vizinha e interesse amoroso de Max, além do próprio Omri Katz também não retornam na sequência.

Porém, enquanto Katz e Shaw nem sequer foram contatados para um possível retorno, apesar de ambos demonstrarem interesse, Birch foi convidada a voltar, porém, segundo a própria atriz contou,

Abracadabra 2

Roteirizado por Jen D’Angelo e produzido por Lynn Harris, Adam Shankman, Ralph Winter e David Kirschner, Abracadabra 2 teve a direção assumida por Anne Fletcher

Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy, Doug Jones retornam como as irmãs Sanderson: Winifred, Mary e Sarah; e Doug Jones reencarnará como o zumbi Billy Butcherson.

O elenco do filme é completo por Whitney Peak, Lilia Buckingham, Belissa Escobedo, Tony Hale, Hannah Waddingham, Juju Brener, Froy Gutierrez, Taylor Paige Henderson, Nina Kitchen e Sam Richardson.

Abracadabra 2 está previsto para chegar no Disney+ em 30 de setembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›