Astro francês Vincent Cassel usa Instagram para se declarar ao Brasil

O ator francês Vincent Cassel fez uma declaração de amor incomum ao Brasil, inspirado em uma frase que aparentemente Tom Jobim teria dito. No Instagram o autor declarou: “Viver na França é bom, mas é uma merda. Viver no Brasil é uma merda, mas é bom”.

Em janeiro o ator já havia gravado um vídeo para declarar seu amor ao país. Na ocasião ele contou que na primeira vez que chegou ao Brasil pensou: “Cara, com certeza eu vou acabar aqui”. Além disso, o Instagram do ator tem várias postagens em homenagem à terra Tupiniquim.

Em janeiro o ator de 5 anos compartilhou fotos em que passeava com a esposa Tina Kunakey, de 22 anos. A modelo também tem compartilhado fotos de seus passeios pelo Brasil.

Cassel vive no Rio de Janeiro desde 2013 e fala português, inglês e francês. O ator fez sua declaração em português. A fotografia publicada exibe o ator com o Rio de Janeiro ao fundo. Amigos e fãs de Cassel comentaram sobre sua declaração.

Isis Valverde respondeu em francês “Eu acho que prefiro a França dado o cenário atual”. Outro seguidor que não percebeu que o ator vive em terras brasileiras comentou: “Vamos trocar então”. Uma seguidora disse: Prefiro viver na merda. Mas estou aqui vivendo bem na França”.

Um comentário em especial, se divergindo da discussão proposta na legenda e focada na sua autoria, rendeu maior repercussão. A usuária disse que acreditou que a frase era de Tom Jobim. Isso porque o astro marcou o Instagram de Tom Jobim ao lado de sua declaração.

Vicent Cassel e Tina Kunakey (Instagram)

De acordo com alguns sites, o maestro teria dito algo parecido, mas se referindo aos Estados Unidos ao invés da França. Porém, não há qualquer confirmação de que o mestre da bossa nova tenha realmente dito isso.

Vincent Cassel foi casado com Monica Bellucci, atriz italiana, durante 14 anos, de 1999 a 2013. Os dois já contracenaram juntos diversas vezes no cinema francês.

Alguns dos filmes em que atuaram juntos foi Irreversível, de Gaspar Noé e O Apartamento, de Gilles Mimouni. Atualmente ele está casado com a modelo francesa desde 2018. Os dois tiveram a terceira filha do ator juntos.

Vincent também já atuou em alguns filmes brasileiros, como À Deriva, de Heitor Dhalia e O Filme da Minha Vida, de Selton Mello. Outros dos filmes que Cassel atuou foi Joana D’Arc (1999), Cisne Negro (2010), A Bela e a Fera (2014) e É Apenas o Fim do Mundo (2016).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›