Astro de Esqueceram de Mim 2 apoia campanha de fãs para retirar cena com Trump

Cena de Esqueceram de Mim 2 (Reprodução)
Cena de Esqueceram de Mim 2 (Reprodução)

Após perder as eleições dos Estados Unidos, Donald Trump vem recebendo todo o tipo de boicotes.

Em um deles, os fãs de Esqueceram de Mim 2 fizeram uma campanha para que a cena onde Trump aparece seja retirada do longa metragem.

Uma fã sugeriu que o rosto de Donald Trump fosse trocado digitalmente pelo rosto de Macaulay Culkin de 40 anos.

O ator que interpretou Kevin McCallister viu o tweet e aprovou a ideia.

Outro fã editou a cena e apagou Trump dela, e Culkin gostou do resultado.

Donald Trump perdeu as eleições 2020 para Joe Biden.

Ele causou muita confusão ao incitar a invasão ao Capitólio nos EUA na última semana. O ex-presidente chegou até ter suas redes sociais deletadas.

Saiba mais

Em uma entrevista feita no final do ano passado para o Insider, o diretor de Esqueceram de Mim 2, Chris Columbus, contou que ele e sua equipe foram chantageados por Donald Trump para poder gravar cenas no Hotel Plaza, que na época pertencia a Trump.

Na cena em questão, se passa no início do longa metragem, quando Kevin McCallister chega no Plaza e pede informações a um empresário sobre onde fica o balcão de atendimento.

Columbus contou:

“Como a maior parte das locações de Nova York, você precisa pagar uma taxa e aí é autorizado a gravar no local. Entramos em contato com o Plaza, que pertencia ao Trump na época, porque queríamos filmar no lobby. Não podíamos construir o Plaza em um estúdio”.

“O Trump autorizou, nós pagamos a taxa, mas ele também disse, ‘vocês só podem usar o Plaza se eu estiver no filme’. Então nós concordamos em colocá-lo e quando exibimos pela primeira vez a coisa mais bizarra aconteceu: as pessoas se divertiram quando ele apareceu na tela. Então falei com o editor, ‘deixa ele no filme, é um momento para o público’. Mas ele só conseguiu essa cena com bullying”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›