Saiba como ator se prepara para ser Young Sheldon em nova temporada

Ator diz que precisa “fazer pesquisa” para nova temporada do spin-off.

publicidade

O ator Iain Armitage, que interpreta a versão mais jovem de Sheldon Cooper em Young Sheldon, mostrou que, apesar da pouca idade, é bastante dedicado ao personagem que interpreta.

O ator publicou em seu Twitter uma foto de si mesmo assistindo a alguns episódios antigos de The Big Bang Theory e afirmou que estava se preparando para as gravações da sexta temporada do spin-off.

publicidade

Na série original, a versão adulta do personagem é interpretada por Jim Parsons.

Confira abaixo a postagem, cuja legenda diz: “Relaxando – Fazendo umas pesquisas aqui no hotel.”

Atriz de The Big Bang Theory foi afetada na vida pessoal por causa de aparência na série

publicidade

A atriz Mayim Bialik, que interpretou a nerd Amy Farrah Fowler (que viveu um romance com Sheldon Cooper), usou seu próprio podcast para fazer uma denúncia relacionada aos comentários agressivos que ainda é obrigada a ouvir dos fãs com base em sua aparência, mesmo três anos após o fim da série.

“Às vezes eu ouço: ‘Nós não preferimos você ao Ken…’ [As pessoas vão te dizer] exatamente como elas se sentem. Tipo: ‘Eu vi você na revista. Fiquei muito confuso, você estava linda.’ Eu ouço isso com frequência.”

publicidade
Young Sheldon (Divulgação / CBS)
Young Sheldon (Divulgação / CBS)

Outro ator também já passou por problemas com fãs que dizem que “odeiam a série”

O ator Simon Helberg, que interpretava o personagem Howard Wolowitz e atuou ao lado de Bialik, também participou, recentemente, do podcast da colega.

Ele disse que enfrentou um problema desagradável quando a atração ainda estava no ar: segundo ele, as pessoas que não gostavam da série, sempre lhe diziam isso de qualquer jeito e em qualquer lugar.

publicidade

“A apresentação que as pessoas costumavam fazer para mim, principalmente quando a série estava no ar, é que elas viravam e diziam: ‘Olha, eu odeio o seu programa’. Era assim que eles começavam a falar comigo”, falou o artista.

“Todos os dias, eu tinha que escutar [alguma pessoa dizendo]: ‘eu não suporto sua série, cara, mas não só eu… Meu tio, meu irmão, meu motorista de ônibus da escola, meu rabino, meu dentista.”

Helberg passou a confrontar as pessoas que faziam isso

“Meu, você é todas essas pessoas que você está mencionando, não é? Quer dizer, não tem nada a ver com seu oftalmologista. Você gosta da série. Não, talvez você não goste. Mas eles apareciam.”, disse o ator, que ficava muito chateado ao ter que passar pela situação.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›