Astro de Westworld defende que nova temporada está mais fácil de entender

Os fãs da história já reclamaram antes que a trama não é fácil de ser entendida

publicidade

O ator Aaron Paul, fez uma declaração empolgante para a quarta temporada da série Westworld. Ele afirma que os novos episódios da história, serão mais interessantes e muito mais fáceis de entender.

A estreia da quarta temporada, traz uma passagem de sete anos na história, e de acordo com Aaron, que interpreta o personagem Caleb Nichols, os acontecimentos dessa vez vem de forma mais clara para o espectador.

publicidade

‘’Quais são os lados da história, quem está tentando fazer o quê. Acho que é um pouco mais claro do que a terceira temporada, que para mim foi muito confusa porque haviam muitas dimensões’’, confessou.

Ele contou que após os anos se passarem, seu personagem tornou-se pai, e que esse acontecimento vai influenciar a trama de várias formas.

‘’Quando você é reapresentado a Caleb, você o vê sete anos após o final da terceira temporada, e você percebe que ele é casado, e que tem uma linda garotinha. Ser pai é uma grande parte de sua trajetória nesta temporada’’, revelou.

Dificuldade da trama

Repleta de linhas do tempo não lineares e histórias de tirar o fôlego, a ficção científica que estreou em 2016, deixou muita gente sem entender o enredo, inclusive o próprio elenco.

publicidade

Sem poder piscar os olhos durante a exibição, Jonathan Nolan, que é o co-criador da série, já havia declarado que a trama complexa não era para qualquer um e que ele entende a confusão que os fãs sentiram desde o lançamento.

‘’Fazemos a série voltada a quem tem a capacidade de seguir uma história complicada e não-linear’’, confirmou.

publicidade

A série, carrega o mesmo título do filme que serviu de inspiração para sua criação: Westworld – Onde Ninguém Tem Alma. Lançado em 1973, o longa dirigido por Michael Crichton, ganhou uma sequência três anos depois com Ano 2003 – Operação Terra.

Aaron Paul é Caleb e Thandiwe Newton é Maeve em Westworld (Reprodução/HBO)
Aaron Paul é Caleb e Thandiwe Newton é Maeve em Westworld (Reprodução/HBO)

Levando reflexões sobre a tecnologia e os avanços da inteligência artificial, a produção foi um grande sucesso na época, apesar de trazer inúmeros problemas de construção.

publicidade

Westworld é um parque temático com brinquedos futurísticos, voltados para o público rico da sociedade. No local, que simula uma realidade virtual do Velho Oeste, vivem os androides que são programados para acreditarem que são humanos de verdade.

Eles são controlados pelo diretor executivo Dr. Robert Ford, que é interpretado pelo premiado ator Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes).

Já a série de TV, é exibida todos os domingos no canal por assinatura HBO.

publicidade
Cena do trailer de quarta temporada de Westworld (Reprodução)
Cena do trailer da quarta temporada de Westworld (Divulgação/HBO)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›