Astro de Vikings comenta o que sente sobre seu personagem e o que esperar da parte final da série

publicidade

O astro de Vikings, Alex Høgh Andersen, deu sua opinião sobre os últimos dez episódios que estão sendo aguardados para os últimos dias do mês de dezembro e falou tudo que ele pensa sobre seu personagem Ivar, o Desossado.

Em entrevista recente, o ator contou o que ele mais gosta do filho mais violento de Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel).

publicidade

“Há muitas coisas nele que eu realmente não gosto, mas há outras que sim. Sua mentalidade ambiciosa e que seja mentalmente tão resistente. Não há tanta gente que possa conseguir as coisas que ele conseguiu mesmo com as limitações pela doença que ele tem. Eu tiro o chapéu diante disso.” 

As relações de Ivar realmente são bastante intensas, principalmente com seu irmão Hvitserk. Muitas vezes, ele realmente vai longe demais. Ainda assim, com todo o histórico de assassinatos e traições que envolve os dois, parece que eles nunca conseguem se afastar um do outro.

Inclusive depois de atear fogo na namorada do irmão, o público poderia pensar que a relação entre os dois estava terminada de vez, mas não. Os dois nunca conseguem se afastar por tanto tempo e o ator Alex Høgh Andersen acredita que esse amor entre os dois irmãos só tende a crescer.

Obviamente, o ator foi perguntado sobre os últimos dez episódios de Vikings e ele foi apropriadamente crítico sobre o que os fãs podem esperar para ver:

publicidade

“Esta foi, seguramente, a temporada mais épica que fizemos. É o maior já dentro do orçamento, e nós filmamos a maior batalha que já fizemos no show. Passamos nove dias filmando a última batalha, foi uma loucura. Os fãs podem esperar que os Vikings sejam Vikings com V maiúsculo.”

Agora só restam algumas semanas mais para que Vikings chegue ao seu final e os fãs poderão matar a ansiedade e desfrutar do que foi preparado para a segunda parte da última temporada a partir do dia 31 de dezembro na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›