Astro de Velozes e Furiosos é criticado após divulgar método bizarro para não pegar COVID-19

(Divulgação)

Tyrese Gibson, astro da franquia Velozes e Furiosos, virou alvo de críticas e piadas na internet por compartilhar um post sem fundamento científica revelando seu método secreto para se proteger do novo coronavírus (COVID-19).

Segundo o ator, ele não pegou a doença até o momento porque dorme sempre em altas temperaturas.

“Pensamentos aleatórios de merda no avião… Um dos meus segredos para ficar livre de COVID é dormir todas as noites em temperaturas acima de 32º”, publicou o ator na legenda de uma foto em seu Instagram, onde aparece dentro de um avião com o rosto coberto por um pano.

(Reprodução/Instagram)

Gibson ainda complementou seu raciocínio:

“Tenho dormido nessa temperatura há 15 anos, nenhuma novidade… Mas… O boato é que se você pegar COVID ela não sobrevive em altas temperaturas”.

A informação sem comprovação científica fez com que ele fosse ridicularizado nos comentários e acusado de disseminar fake news.

“Cale a boca, cara”, comentou uma das pessoas no post.

“Não faz nenhum sentido, não tem nenhuma lógica, isso é mentira”, publicou outra.

“Na verdade você precisa checar a sua saúde mental”, escreveu uma terceira.

“Busque ajuda e informação, por favor”, sugeriu uma quarta pessoa.

Até o dado momento, o ator não se pronunciou publicamente sobre ter agido de forma irresponsável com suas crenças estapafúrdias contra a COVID-19.

Carreira

Tyrese Gibson, também conhecido como apenas Tyrese, é um cantor de R&B, rapper e ator americano, é ex-modelo e VJ da MTV.

Depois de lançar vários álbuns, ele iniciou sua carreira cinematográfica, com papel principais em vários filmes de Hollywood, incluindo Ruas Sangrentas – O Acerto Final, a série Fast and the Furious começando por + Velozes + Furiosos, a trilogia Transformers, O Voo da Fênix, Quatro Irmãos, e Baby Boy.

Tyrese estará na 9ª sequência de Velozes e Furiosos, com lançamento previsto para 28 de maio de 2021.

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS