Astro de The Wire estava em terapia tratando seu vício antes de morrer

A morte do ator Michael K. Williams abalou o mundo do cinema e da televisão no início desta semana. Até o momento a causa oficial da sua morte não foi revelada, mas o astro já havia se aberto em uma entrevista recente sobre os seus problemas com álcool e outras drogas.

“Eu acabei de começar a terapia, sabe, e realmente estou levando isso a sério e estou começando a analisar tudo. Percebi o quão crítica fica a minha mente e o que e como isso afetou minhas ações, minhas respostas a certas situações, meus relacionamentos. Esse foi um processo muito novo para mim”, disse em entrevista para a apresentadora Tamron Hall.

Williams foi muito sincero sobre a dificuldade em se tratar do seu vício em drogas. Para ele, o vício não é o grande problema de quem é acometido por essa enfermidade, mas sim a ponta do iceberg para questões mais complexas.

“As pessoas costumam pensar que, quando uma pessoa põe de lado as drogas ou o álcool, todos os problemas vão embora Isso não poderia estar mais longe da verdade”.

Em outra entrevista para o canal Conversations o ator chegou a chorar falando como o trabalho em Lovecraft Country o afetou psicologicamente. “Lovecraft Country me levou a uma montanha-russa mental, para a qual eu não estava preparado”, disse o ator antes de chorar e levar seus colegas de elenco, que participavam da entrevista, às lágrimas.

Já na conversa com Tamrom Hall ele também mencionou o filme Body Brokers como um dos gatilhos para seus problemas com o uso de drogas. Segundo o ator, após ter que interpretar um adicto em recuperação no filme ele chegou a chorar até dormir.

Michael K. Williams e Jonathan Majors em Lovecraft Country (Reprodução)

Michael K. Williams foi encontrado morto nesta segunda-feira (06). Até o momento a hipótese de que ele teria morrido após uma overdose acidental de heroína e/ou medicamentos foi levantada, mas o caso ainda está sob investigação.

Alguns dos familiares do ator chegaram a levantar a hipótese de que ele teria sido assassinado. Porém, o Departamento de Polícia de Nova York não considera essa possibilidade no momento, pois não encontrarem nenhum sinal de arrombamento no apartamento onde ele residia.

Vários famosos prestaram suas homenagens para o ator nos últimos dias, incluindo Queen Latifah, Niecy Nash, Tracy Morgan, entre outros.

Michael K. Williams era conhecido por seu trabalho em Lovecraft Country, The Wire, 12 Anos de Escravidão, Assassins’s Creed e Boardwalk Empire.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›