Astro de The Walking Dead dá pista sobre possível novo spinoff

Negan (Jeffrey Dean Morgan) em The Walking Dead
Negan (Jeffrey Dean Morgan) em The Walking Dead (Reprodução)

Astro de The Walking Dead, Jeffrey Dean Morgan revelou que as portas ainda não estão fechadas para ele continuar interpretando Negan em um spin-off depois que a série terminar. Como sabemos, a franquia se transformou numa plataforma multi-série com diversas produções diferentes, e até já foi anunciada uma série focada em Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Ao ser questionado sobre um possível spin-off nas redes sociais, Jeffrey disparou: “Veremos. Eu gostaria de pensar que nenhuma porta está fechada. Um grande personagem com muitas histórias para contar”, disse ele, que verá o vilão arrependido ter parte de sua história pregressa contada em um dos próximos episódios.

A história do capítulo contará com a presença de Hilarie Burton, que é esposa do ator na vida real interpretando Lucille, e foi baseada na minissérie em quadrinhos Here’s Negan, que mostra a vida do personagem como marido infiel, enquanto a esposa sofre de câncer, e logo após sua morte como um homem solitário que cria um grupo de sobreviventes, chamado Salvadores.

A décima temporada de The Walking Dead terminou com Negan dizendo a Lydia (Cassady McClincy) que ele planeja ficar com o grupo. Ele se tornou um aliado inquieto de Daryl (Norman Reedus), que o salvou de morrer no final empunhando duas facas em Beta (Ryan Hurst), porém ele deve ter um acerto de contas agora com Maggie (Lauren Cohan) que voltou, e nunca o perdoou por ter matado seu marido.

“Tenho muita sorte de interpretá-lo, porque ele se tornou tão completo, e esse tipo de arco de redenção em que ele esteve foi muito interessante de interpretar. E eu acho que a história em quadrinhos de Negan Lives continua com isso”, disse o ator em entrevista a Walking Dead Family. “É uma pequena história ótima, é apenas uma pequena fatia de um dia na vida de [Negan]. É ótimo, e eu adoraria. Sempre quis filmar isso e depois o prequel de Negan, há uma história em quadrinhos para isso também. Adoraria fazer isso”, disparou ele sobre a HQ de Negan que saiu neste ano e o mostra após os acontecimentos da história principal.