Astro de The Boys aparece pendurado no meio da multidão

A produção da terceira temporada de The Boys está a todo vapor, que o diga Antony Starr, que interpreta o Capitão Pátria.

Como grande parte das cenas são gravadas em externas, o ator foi visto com o traje completo do super-herói, amarrado a cabos de aço enquanto sobrevoava acima de uma multidão de apoiadores numa manifestação patriota.

O astro de 45 anos voou sobre os poucos figurantes (que devem ser multiplicados digitalmente). Muitos deles seguravam cartazes com os dizeres: “Segurança americana em primeiro lugar”, e “Mantenha a América segura primeiro”.

Há boatos de que a terceira temporada da atração será lançada ainda este ano, com a equipe correndo para levar a atração ao público o quanto antes. A segunda temporada da série, que foi liberada em outubro do ano passado pegou seu criador, Eric Kripke de surpresa ao ser indicada ao Emmy, maior premiaçao da televisão mundial.

Em entrevista ao site TV Line, Starr falou sobre sua relação com a nova temporada.

“Oh meu Deus. É uma das temporadas mais legais que eu tive a sorte de estar envolvido na TV”, disparou ao deixar claro ainda que acreditava que o público iria surtar com os acontecimentos absurdos.

Além de The Boys, Starr vai aparecer no filme Cobweb, que trata da relação de pais abusivos contra uma criança.

The Boys segue um grupo de pessoas comuns que estão expor os super-heróis, que na série não são nada bonzinhos, e acabam usando seus poderes e habilidades de forma equivocada.

O programa é protagonizado por Antony Starr, Jack Quaid, Karl Urban, Erin Moriarty entre outros. A terceira temporada contará com Jensen Ackles, de Supernatural, que viverá Soldier Boy, que foi o primeiro herói criado no mundo, mas que hoje em dia, é apenas um homem medroso e com estresse pós-traumático.

Veja mais ›