Astro de The Big Bang Theory torceu pelo fracasso de The Office

Jim Parsons e Mayim Bialik (Divulgação)
Jim Parsons e Mayim Bialik (Divulgação)

De acordo como site Deadline, nesta quarta-feira (03), o ator Jim Parsons, conhecido por interpretar o Sheldon em The Big Bang Theory, revelou durante um painel sobre Call Me Kat da Fox que ele havia feito um teste para o piloto de The Office da NBC.

Ele não deu detalhes para qual personagem ele fez teste, mas relembrou que foi recusado para o papel e alfinetou a NBC por estar recriando uma série que é originária do Reino Unido.

Eu estava tipo ‘que estúpido, é sobre um escritório. Se a América quisesse seu próprio show de escritório, eles já o teriam feito”, disse Parsons, aparentemente torcendo para o fracasso de The Office.

Indo contra os sentimentos iniciais de Parsons, The Office ganhou vários Emmy e Golden Globe Awards, e serviu como uma plataforma de lançamento para a carreira de vários atores e continua entre as séries mais assistidas na Netflix americana (por aqui a série está disponível na Amazon Prime Video).

No entanto, se não fosse por uma audição que deu errado, Parsons não teria se cruzado com Mayim Bialik, Amy Farrah Fowler, em The Big Bang Theory, que estreou em 2007.

Agora, anos após a audição mencionada, Parsons espera ganhar ouro com mais um remake de uma sitcom britânica.

A estrela de The Boys in The Band atualmente está como produtor executivo de Call Me Kat, de Darlene Hunt. A série é uma nova sitcom da Fox que se inspira na peculiar série original da BBC de Miranda Hart, Miranda, e esta nova versão tem Bialik no papel principal.

Enquanto Parsons disse que está nervoso em fazer o certo com Call Me Kat, dado o sucesso de Miranda, ele disse que se sente confiante no que ele, Bialik, Hunt e o colega produtor executivo Todd Spiewak têm em andamento.

Estou assistindo aos ensaios, assistindo às gravações, assistindo aos programas e pensando ‘isso funciona’. Não sei se milhares de outras pessoas vão gostar, mas é bom“, finalizou.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS