Astro de The Big Bang Theory fica revoltado com pessoas que “odeiam a série”

Ator disse que constantemente ouve pessoas dizerem que não gostam do programa

publicidade

O ator Simon Helberg, que interpretava o personagem Howard Wolowitz em The Big Bang Theory, contou que enfrentava um problema bem desagradável na época em que a atração estava no ar.

Em participação no podcast Bialik Breakdown, comandado pela atriz Mayim Bilik, com quem também contracenava na série, ele disse que várias pessoas iam até ele apenas para dizerem que não gostavam do programa.

publicidade

O ator explicou que muitas pessoas já se apresentavam para ele dizendo que odiavam The Big Bang Theory.

“A apresentação que as pessoas costumavam fazer para mim, principalmente quando a série estava no ar, é que elas viravam e diziam: ‘Olha, eu odeio o seu programa’. Era assim que eles começavam a falar comigo”, falou o artista.

A situação aconteceu várias vezes e se repetia de maneira tão constante que passou a ser um incômodo na vida de Helberg.

O ator explicou que algumas pessoas chegavam dizendo que não somente elas odiavam a série, mas também vários dos seus conhecidos e familiares.

publicidade

“Todos os dias, eu tinha que escutar [alguma pessoa dizendo]: ‘eu não suporto sua série, cara, mas não só eu… Meu tio, meu irmão, meu motorista de ônibus da escola, meu rabino, meu dentista.” – falou ele, arrancando risos de Bialik, que interpretava a personagem Amy Farrah Fowler na série.

Howard (Simon Helberg) em The Big Bang Theory (Reprodução)
Howard (Simon Helberg) em The Big Bang Theory (Reprodução)
publicidade

Ele continuou falando que confrontava essas pessoas, dizendo:

“Meu, você é todas essas pessoas que você está mencionando, não é? Quer dizer, não tem nada a ver com seu oftalmologista. Você gosta da série. Não, talvez você não goste. Mas eles apareciam.”, disse o ator, afirmando que começou a ficar com muita raiva desse tipo de situação.

O ator ainda comentou que, em uma determinada situação, uma pessoa criticou a série e ainda pediu a ele para lhe comprar um café.

publicidade

“Então, um cara chega e diz: ‘Não aguento [ver The Big Bang Theory], mas meu colega de quarto adora, então está em segundo plano e, de qualquer maneira, li sobre suas negociações. Quer me pagar uma xícara de café?’ E eu fiquei pensando: ‘Sim, você me pegou e odeia minha série. Você gostaria de um bagel para acompanhar isso?”, finalizou.

Veja o vídeo abaixo:

publicidade

The Big Bang Theory está disponível na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›