Astro explica por que Superman & Lois não teve crossover com outras séries

publicidade

Tyler Hoechlin contou por que Superman & Lois não teve nenhum crossover ou referências ao Arrowverse. Apesar de a série se passar no mesmo plano dos outros programas da DC, não houve nenhuma referência às suas raízes no universo de Arrow.

Mesmo tendo surgido a partir de uma participação em Supergirl, Kara nunca deu as caras na nova série da CW. Mas por quê?

publicidade

Durante um painel na Fan Expo Vancouver, Tyler deu uma resposta bem detalhada, contando que havia muitas ideias de crossover com as outras séries da DC, porém as restrições por conta da pandemia de COVID-19 acabaram arruinando os planos:

“Eu diria que há muitas camadas diferentes para isso, especialmente depois do COVID nos últimos anos. Eu sei que havia ideias de fazer crossovers e elas acabaram sendo descartadas. Quer dizer, até mesmo manter a nossa própria produção funcionando normalmente era tão difícil que as ideias foram completamente esquecidas.”

Não dá para afirmar que nunca vai acontecer, confessou ator

Superman (Tyler Hoechlin) e Lois Lane (Elizabeh Tulloch) em Superman e Lois (Reprodução)
Superman (Tyler Hoechlin) e Lois Lane (Elizabeh Tulloch) em Superman e Lois (Reprodução)

Apesar da ideia ter sido descartada por hora, Tyler confessou que não pode colocar a mão no fogo e afirmar que os crossovers com as outras séries nunca vão acontecer.

publicidade

Ele admitiu que as coisas mudam muito rápido em se tratando de séries de televisão, então, o que talvez seja algo que não esteja sendo considerado agora pode virar uma prioridade no futuro.

Ele também afirmou que se sente culpado de não poder passar nenhuma informação concreta para os fãs da DC e da série, mas que somente o tempo vai dizer se os crossovers serão possíveis mais para a frente:

publicidade

“Para mim, só para esclarecer e tornar isso mais fácil para mim para eu entrar naquilo que a gente estava fazendo, eu só cortei aquilo e comecei de novo. Então qualquer coisa que acontecer, é assim com a tevê também, com filmes. Você sabe onde começa, você sabe onde termina. Com a televisão, as coisas estão sempre evoluindo, então pode ser uma coisa hoje e outra completamente diferente amanhã ou na semana que vem ou um ano de agora. Então, dizer algo em definitivo, eu sei que é sempre irritante que a gente não faça isso, mas não seria justo com tudo.”

Superman & Lois está disponível no HBO Max, como novos episódios lançados toda semana.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›