Astro de Superman está produzindo filme cristão sobre adoção

Dean Cain revelou recentemente mais detalhes sobre o filme que está desenvolvendo, In God’s Time. O longa é baseado no livro biográfico Blessings of Obedience de Robert Fraley.

Cain escreveu e produziu o filme, que conta a história de Bob e Barbara Fraley. O casal adotou seis crianças depois que um amigo de sua família morreu tragicamente.

Os Fraley enfrentaram uma batalha judicial para garantir que  os seis irmãos permanecessem juntos ao invés de dividi-los para adoção. Os irmãos se juntaram à família Fraley, que já possuía cinco membros e viajaram pelo país para começar uma nova.

Dean Cain retorna à produtor Damascus Road Productions para desenvolver o longa-metragem. Esta é a terceira vez que Cain e os produtores Ryan e Heather O’Quinn, da Damascus Roads, trabalham juntos.

Há pouco tempo eles finalizaram a produção da comédia familiar Little Angels,  que foi dirigida e escrita pelo astro.

Carreira

Dean Cain e Terri Hatcher em Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman (Divulgação)

Dean Cain ficou conhecido em 1993, quando conquistou o seu maior papel como ator, o de Super-homem na série Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman, transmitida pela televisão.

A série chegou a atingir 15 milhões de espectadores por episódio no auge de sua popularidade. Lois & Clark teve quatro temporadas e chegou ao fim em 1997.

No ano seguinte o ator criou a  produtora Angry Dragon Entertainment. A empresa se envolveu em projetos como a série de televisão Acredite se Quiser, da rede TBS e diversos filmes.

Entre os longa-metragens que Cain estrelou estão: A História de Laci Peterson (2004), O Clube dos Corações Partidos (2000), Out of Time (2003), Bailey: Um Cão que Vale Milhões (2005).

Mesmo estando há muito tempo fora do papel de Super-Homem, o ator ainda teve alguns contatos recentes com o mundo do herói. O ator fez um retorno como convidado para um episódio da sétima temporada de Smallville, onde interpretou o Dr. Curtis Knox.

Declarações Polêmicas

Recentemente Dean Cain fez uma declaração em que criticava o herói bissexual em nova edição do Superman. Isso aconteceu depois da DC anunciar que Jon Kent, filho de Clark e Lois, teria uma relação com um homem na próxima edição o repórter Jay Nakamura.

“Eles disseram que é uma nova direção, ousada. Eu digo que eles estão entrando na onda”, disse Cain à Fox. O ator ainda completou que não considerou o projeto realmente “ousado ou corajoso”, apenas que se trata de “uma nova direção maluca” para a mesma história que interpretou trinta anos atrás.

“Se eles tivessem feito isso há 20 anos, talvez fosse ousado ou corajoso. Mas seria corajoso se ele lutasse pelos direitos dos homossexuais no Irã, onde te jogam de um prédio pelo fato de ser homossexual”, finalizou o ator.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›