Astro de Stranger Things quer um final triste para a história

Caleb McLaughlin ainda comentou que um final feliz poderia ser infantil.

publicidade

Cuidado! Spoilers sobre o Volume 2 de Stranger Things 4  à frente.

O final de Stranger Things 4 entregou o esperado ataque a um dos protagonistas, que muitos fãs estavam pedindo, quando o Vecna matou Max (Sadie Sink). Porém, uma vitima colateral do vilão foi Lucas Sinclair, o namorado da Max.

publicidade

Porém, o trágico destino de Max pode não ter sido muito para Caleb McLaughlin, o ator que interpreta Lucas. Numa entrevista para o Indie Wire, o ator comentou sobre as suas expectativas com a próxima temporada da série.

Caleb McLaughlin como Lucas Sinclair em Stranger Things
Caleb McLaughlin como Lucas Sinclair em Stranger Things (Divulgação/ Netflix © 2022)

Para site americano, McLaughlin afirmou querer ver “os corações das pessoas partidos” ao final da próxima temporada, comentando que o final feliz em todas as séries é infantil.

“Quero que os corações das pessoas sejam partidos de novo. Sinto que isso pode ser um bom final para a história. Não é triste, mas apenas um final real”

publicidade

Entretanto, o ator ainda comentou que Stranger Things não é uma série infantil do Disney Channel e que, por isso ela não precisa terminar com todos felizes para sempre.

“Felizes para sempre é como antigamente, isso é Disney Channel, isso é Nickelodeon. Somos Stranger Things, isso não é mais uma série com classificação de 13 anos. Eu sei que a 5ª temporada será mais sombria, se isso for possível.”

publicidade
Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair), Eleven (Millie Bobby Brown), Will (Noah Schnapp) e Max (Sadie Sink) no hospital em Stranger Things 4 (Reprodução / Netflix)

Mas, ainda durante o bate-papo, McLaughlin comentou sobre o que Lucas pode estar sentido, após ver Max perder sua luta para o Vecna. Segundo o ator, seu personagem pode estar num estado de choque, sem acreditar no que aconteceu com Max.

“No momento, sinto que ele está em um lugar muito triste. Eu sinto que ele não acredita que isso realmente aconteceu, e eu não acho que ele percebeu que isso realmente aconteceu com ele. Esta é a primeira vez que a gangue de Hawkins perdeu. Ele não pode realmente entender qual é a situação”, disse McLaughlin.

publicidade

Por fim, todos os oito episódios de Stranger Things 4 já estão disponíveis na Netflix, ainda não há uma previsão para estreia da quinta temporada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›