Stranger Things | Astro perdeu 36 quilos para 4ª temporada: “Passei fome”

O ator de 47 anos contou que não foi nada fácil fazer dieta

publicidade

David Harbour, que dá vida ao xerifer Jim Hopper em Stranger Things, apareceu mais magro na quarta temporada e confessou que perdeu cerca de 36 quilos, mas não foi nada fácil passar pelo processo de emagrecimento.

David Harbour é Jim Hopper em Stranger Things (Reprodução)
David Harbour na quarta temporada de Stranger Things (Imagem Reprodução Netflix)
publicidade

O ator de 47 anos, revelou em entrevista ao o BBC Breakfast que precisou passar fome:

“Não é fácil. É necessário muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome. Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”.

Os fãs notaram o quanto Hopper emagreceu, principalmente no último episódio em que ele se aproxima de Mike e brinca passando a mão na barriga.

“Na temporada passada eu perdi, mais ou menos, 36 quilos. No final da terceira temporada eu estava com cerca de 122 quilos e então quando entramos nesta temporada eu tinha 86”, contou David.

publicidade
Hopper (David Harbour) em Stranger Things (Reprodução / Netlfix)
Personagem  de David Harbour, Jim Hopper nas temporadas anteriores (Reprodução / Netlfix)

Esposa de David revela que sucesso de Stranger Things foi uma surpresa para ela

David Harbour é casado com a cantora Lily Allen, que falou sobre o sucesso da série da Netflix:

publicidade

“Eu estava convencida de que ninguém iria assistir. Eu pensei que seria uma pequena série de ficção científica estranha. Achei que ia ser um grande fracasso”, declarou ela durante a entrevista.

Em entrevistas anteriores, David já havia declarado o seu apego com o personagem e sua ligação com Onze, vivida pela atriz Millie Bobby Brown.

“Millie e eu sempre tivemos uma relação especial porque eu a conheci quando ela era muito jovem. Eu a conheci antes de qualquer um desses grandes sucessos”.

publicidade

“Tenho um sentimento de proteção real com ela. Eu tenho uma preocupação real, como… Me preocupo com ela e com a fama e tudo que ela tem que lutar. Eu sempre senti esse tipo de profundo sentimento paternal por ela”, confessou o ator que diz se preocupar com Millie como se fosse mesmo o pai dela.

Stranger Things se tornou uma das séries mais vistas da Netflix e os dois últimos episódios da quarta temporada foram lançados no último dia 1º. Agora os fãs terão que aguardar a 5ª temporada, que certamente será a última e só deve chegar na plataforma em meados de 2024.

Lilly Allen e David Harbour (Instagram)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›