Astro de Stranger Things abre o jogo sobre vício: “Machuquei quem eu mais amava”

"Há uma luz no fim do túnel", diz ator

publicidade

Jamie Campbell Bower, de Stranger Things, abriu o coração com uma mensagem sobre seus problemas pessoais e mandou uma mensagem de esperança para outros.

O ator interpreta o grande vilão Vecna, que mesmo sendo a ameaça contra os protagonistas da série da Netflix, ainda assim conquistou os fãs do programa por seu talento e performance como o personagem.

publicidade

Em mensagem em sua conta pessoal do Twitter na última quarta-feira (27), Jamie compartilhou sua trajetória lutando contra o vício e seus problemas mentais. O ator revelou que está celebrando mais de sete anos sóbrio, depois de muitos anos em uma situação que ele julgava perdida:

“Há 12 anos e meio eu estava em uma situação extrema de vício. Eu estava machucando a mim mesmo e aqueles que eu mais amava ao redor de mim. Ficou tão ruim que acabei indo parar em um hospital para tratar minha saúde mental. Estou agora há sete anos e meio limpo e sóbrio.”

Mensagem de Jamie Campbell Bower no Twitter (Reprodução)
Mensagem de Jamie Campbell Bower no Twitter (Reprodução)

Ele também mandou um alento para pessoas que talvez estejam passando por situações parecidas e precisem de uma palavra de conforto. Jamie disse que sempre há um caminho para melhorar, e que não se pode perder a esperança:

publicidade

“Eu cometi muitos erros na minha vida, mas cada dia é uma chance de recomeçar. Se arrepender de seus erros e crescer. Para quem acorda pensando: ‘Oh deus, de novo não’, eu prometo que tem uma saída. Sou muito grato por estar onde estou, sou muito grato por estar sóbrio. Sou muito grato por existir. Lembre-se, somos todos pessoas em processo de crescimento. Beijos, J”

Mensagem de Jamie Campbell Bower no Twitter (Reprodução)
Mensagem de Jamie Campbell Bower no Twitter (Reprodução)

Ator levava oito horas para virar vilão

publicidade

O processo todo de aplicação de próteses para criar o visual prático de Vecna era muito longo. O ator revelou em entrevista que ele tinha que chegar à uma da manhã nos sets para estar pronto para gravar pela manhã.

Toda a trajetória de criação, desde o conceito até a gravação das cenas do vilão foram todas discutidas e detalhadas em um vídeo de bastidores de Stranger Things, publicado no canal oficial da série: Confira aqui:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A quarta temporada de Stranger Things já está disponível na íntegra na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›