Astro de spin-off de A Bela e a Fera afirma que a série está em pausa

O ator que vive Gaston contou que o projeto dará andamento

A série derivada do clássico A Bela e A Fera teve o projeto paralisado e até rumores de um cancelamento. O ator Luke Evans, que compõe o elenco, negou a informação e disse que a produção está pausada.

Evans, que também atuou com o personagem Gaston no live-action, conversou sobre o assunto durante uma entrevista ao Entertainment Weelky. Segundo ele, a equipe deseja que a produção seja sua melhor versão e por isso foi necessário este interrompimento.

“O desenvolvimento da série está pausado. Nós queremos que o projeto seja a sua melhor versão, e isso significa ter que esperar um pouco mais para acertar as coisas. É isso o que nós faremos, porque esse é um legado muito importante. Nós queremos honrar esses personagens com a melhor história possível. Então, o projeto está pausado. Ainda irá acontecer. Nós estamos muito animados com isso. Em um futuro próximo, irá acontecer.”

“A história vai se aprofundar no passo do Gaston e do LeFou, mostrando como eles se conheceram e como se tornaram as pessoas que conhecemos no filme. Contar a história desses dois personagens e apresentar novos nesse mesmo universo é uma oportunidade muito interessante. Há muitas direções que podemos seguir”, completa o ator.

A Bela e a Fera (Divulgação / Disney)
A Bela e a Fera (Divulgação / Disney)

Josh Gad, do elenco de A Bela e A Fera, também havia falado sobre a pausa na produção

O ator Josh Gad, que faz o papel de LeFou, também havia falando anteriormente sobre a paralisação da série e disse que as coisas estão sendo ajustadas para retomar a produção:

 

Infelizmente, isso é verdade. Nós tentamos fazer funcionar, mas sob muita pressão não era pra ser…por hora. Esses personagens e esta história continuarão vivendo, mas às vezes as melhores intenções e a realidade colidem e não há nada que possa ser feito”.

ALém de Luke e Josh, a equipe de direção também é formada por Alan Menken, Edward Kitsis, Adam Horowitz, entre outros. A imprensa internacional havia publicado que o motivo da série ter dado uma pausa seria por problemas no roteiro e atrasos na trilha original.

O primeiro remake do clássico foi um musical, lançado em 2017, e foi um sucesso de bilheteria mundial. A trama girou em torno da história original mostrando uma moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela, que foi vivida por Emma Watson, que teve o pai capturado pela Fera (Dan Stevens) e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele.

Josh Gad em cena de A Bela e a Fera (Reprodução)

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›