Astro de Sopranos mentiu que tinha carteira de habilitação para conseguir papel

O ator de 56 anos contracenou ao lado de James Gandolfini, que faleceu em 2013

Michael Imperioli, ator de Sopranos, contou em entrevista que para conseguir seu primeiro papel na série ele mentiu que tinha carteira de habilitação e acabou causando um acidente no primeiro de gravação.

Na ocasião, seu colega de cena era James Gandolfini (1961-2013) e ele acabou batendo o veículo em uma árvore deixando todos no set de filmagens assustados.

Segundo publicação do site New York Post, Imperioli fez o papel de Christopher Moltisanti na premiada série Sopranos, entre 1999 a 2007.

“No primeiro dia de trabalho, tive que levá-lo [James Gandolfini de carro]. Eu não tinha carteira de motorista, sabe, mas não contei isso a ninguém porque queria o emprego”, confessa.

“Eu tive que dirigir de ré na calçada com árvores dos dois lados e figurantes saindo do caminho, [enquanto] entregava o diálogo… quer dizer, isso é difícil de fazer, mesmo se você souber dirigir”, explicou o ator: “Fiz umas quatro vezes. A quinta vez – bum, [eu bati] direto na árvore. Os airbags disparam, a cabeça de Jim cai para trás… Há fumaça, as pessoas estão correndo. E eu fiquei tipo, ‘Eles vão me demitir, cara, isso é muito ruim.’”

James Gandolfini e Michael Imperioli em Sopranos (Foto Reprodução Instagram)

James Gandolfini teve crise de riso quando Michael Imperioli  bateu o carro durante gravação

Michael contou que seu colega Gandolfini não se feriu e quando olhou para ele, o astro estava tendo uma crise de riso. Em sete anos atuando juntos na série, eles se tornaram grandes amigos.

“Eu tive que dirigir de ré na calçada com árvores de ambos os lados e figurantes saindo do caminho, [enquanto] cumpria os diálogos… Quer dizer, isso é difícil de fazer mesmo se você souber dirigir”, explicou.

Michael também não se feriu e, mesmo com o susto, o ator permaneceu no elenco por um longo tempo.

Sopranos foi lançada em 1999 e contou com seis temporadas, conquistando mais de 20 troféus do Emmy. A trama acompanha o chefe da máfia e pai de família, Tony Soprano (James Gandolfini).

Ele começa a ter ataques de pânico e decide procurar a ajuda da Dra. Jennifer Melfi (Lorraine Bracco), para quem acaba desabafando e contando detalhe da sua vida no crime.

Na tentativa de defender sua esposa Carmela Soprano (Edie Falco) e os filhos Meadow (Jamie-Lynn Sigler) e Anthony Junior (Robert Iler), Tony precisa enfrentar uma investigação federal e traições de pessoas que ele menos esperava.

Gravação da última cena de The Sopranos
Gravação da última cena de The Sopranos (Divulgação/ HBO)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›