Astro de Shang-Chi revela que seu personagem poderia derrotar os Vingadores

Simu Liu em arte de fã já com o figurino de Shang-Chi visto nos quadrinhos
Simu Liu em arte de fã já com o figurino de Shang-Chi visto nos quadrinhos (Reprodução)

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é um dos próximos filmes a estrear de acordo com o calendário da Marvel, e seu astro principal, o ator Simu Liu, explicou a força do personagem, dizendo que ele é mais forte que os Vingadores. Será?

Em uma entrevista para a Toronto Life, ele disse que poderia debater o tema por horas se preciso, mas Shang-Chi com certeza conseguiria derrotar o Homem de Ferro, a Viúva Negra e o Incrível Hulk em uma luta.

“Eu ganharia! Shang-Chi”, disse Liu ao ser questionado.

“Eu poderia debater isso como um fã por horas, mas agora que eu tenho parte nisso também, eu tenho que pensar que eu poderia derrubar qualquer um desses caras. Shang-Chi pode definitivamente dar um soco [poderoso]. Quanto às suas outras habilidades e poderes, você terá que esperar para ver”.

As filmagens de Shang-Chi foram paralisadas no início do ano passado por conta da pandemia causada pelo coronavírus, mas conseguiu retomar a produção, filmada na Austrália, rapidamente.

O filme está previsto para chegar em julho deste ano aos cinemas.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis logo (Reprodução)

Produções da Marvel e sequências

Ao falar sobre os filmes da empresa, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige explicou que eles sempre estão buscando uma forma de fazer novos filmes, caso o primeiro seja sucesso.

“Toda vez que fazemos um filme, esperamos que ele tenha sucesso para que possamos fazer outro filme. Essa é sempre a ideia”.

Feige ainda disse que está animado pela proporção que Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis pode ter visto que é considerado internamente um filme que abraça a diversidade, assim como Pantera Negra e Capitã Marvel, sucessos de bilheteria que colocaram um negro, e uma mulher em foco.

Simu Liu
Simu Liu (Reprodução)

“E com esses dois filmes em particular, Pantera Negra e Capitã Marvel,queríamos continuar mostrando heróis dos quadrinhos que representam o mundo que vai ver nossos filmes. Então nossa intenção sempre foi continuar fazendo isso”.

Shang-Chi marcará a primeira vez que um ator asiático protagoniza um filme da Marvel.

“O que é emocionante é que ambos os filmes foram sucessos tão grandes que esmagou qualquer tipo de pergunta de outra forma, e espero – e eu acho – que inspirou outras empresas ao redor do mundo a fazer a mesma coisa e contar esses diferentes tipos de histórias”, disse Feige na mesma ocasião no ano passado.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›