Astro de série é acusado de assassinar homem com 11 tiros

Um ator da série Power, pode ser indiciado e cumprir pena por ter matado um homem. Isaiah Stokes que também fez parte do elenco de The Americans e Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais foi acusado de matar um homem durante um tiroteio que aconteceu no Queens, em Nova Iorque no início deste ano.

Na última sexta-feira (16), um promotor envolvido no caso anunciou publicamente o caso que teria se desenrolado em fevereiro.

Isaiah teria atirado em Tyrone Jones, de 37 anos de acordo com imagens recuperadas das câmeras de segurança.

Os vídeos mostram o artista se aproximando do carro da vítima e disparando 11 tiros contra ele, que morreu logo em seguida devido aos ferimentos. Stokes também é músico e atua com nome artístico de I$AIHAH.

“O réu é acusado de descarregar quase onze tiros durante este tiroteio descarado à tarde”, disse a promotora Melinda Katz em um comunicado. “A violência armada é muito prevalente em nossos bairros. Não permitiremos que se torne a norma.”

A imprensa americana está tentando fazer contato com Stokes, mas ele não quis comentar, e nem sequer ficou claro se ele tem um advogado de defesa para falar com ele em relação ao caso.

Se condenado, ele enfrentará 25 anos de prisão. O astro já foi acusado de posse criminosa de arme de fogo, e assassinato em segundo grau.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›