Astro de Sabrina revela que já dormiu na rua antes da fama

Nick (Gavin Leatherwood) em O Mundo Sombrio de Sabrina
Nick (Gavin Leatherwood) em O Mundo Sombrio de Sabrina (Reprodução/ Netflix)

Gavin Leatherwood, astro da série O Mundo Sombrio de Sabrina, contou uma situação no mínimo inusitada pela qual já passou em Nova Iorque.

O astro disse que tomou a decisão curiosa quando vivia na capital cosmopolita seis anos atrás.

Leatherwood, que agora tem 26 anos, aparentemente não tinha bons amigos ou familiares próximos na cidade e relata que decidiu dormir em um banco no parque localizado na Union Square.

“Eu fui a dois bares e eu sabia que eu só poderia entrar se tivesse 20 anos. Então esperei até quatro horas da manhã”, disse em entrevista a Page Six.

O ator que encarna o personagem  Nick Scratch na série da Netflix esperou no banco do parque da Union Square até as 8 horas da manhã, quando seu turno de trabalho iniciaria em um restaurante das redondezas.

“Eu usava um gorro sob um olho e estava sentado de uma maneira mais relaxada”, ele explicou.

“Eu guardava uma faca no meu bolso. Estava frio… Eu saí para trabalhar e pensei: ‘Nossa senhora, eu dormi no parque essa noite!'”

Hoje em dia o ator não precisa mais se colocar em perigo, né? Ele diz que sente falta de trabalhar no ramo dos restaurantes e acrescentou: “Tem algo estranhamente terapêutico e físico nisto que torna recompensador.”

Mas com certeza se o astro não tivesse abandonado a cozinha, nós hoje não teríamos sua participação em trabalhos tão instigantes.

Gavin também confessou que já foi assaltado em um metrô. Além de ter terminado a série, o astro também está preparando um álbum.

Será que sua música irá revelar mais sobre esse passado de trabalhador comum? “Minha guitarra é minha namorada recentemente. Eu tenho trabalhado em muitas músicas. Só tenho trabalhado neste próximo álbum e ela é meu principal amor”, confessa.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS