Astro de Reacher precisou de cirurgia por ferimento no set

publicidade

Alan Ritchson teve que fazer uma cirurgia por conta de ferimentos que teve durante as gravações da nova série Reacher, da Amazon Prime.

O ator de 37 anos interpreta o papel-título e contou sobre o ocorrido em uma conversa com a Variety no tapete vermelho do evento de lançamento do programa.

publicidade

A série é baseada e uma sémrie de livros que já venderam mais de 100 milhões de cópias no mundo inteiro e já teve dois filmes, estrelados por Tom Cruise. 

O treinamento para se tornar a personagem não foi fácil, contou Alan. Segundo ele, um ligamento do ombro se rompeu durante as gravações de cenas de ação e ele precisou passar por uma cirurgia para poder se recuperar do ferimento:

“O Reacher é um fardo pesado de se carregar, ele me deixou um pouco machucado. Eu rompi uma junta, a junta acromioclavicular, no ombro. Eu tive que fazer uma cirurgia quando as gravações encerraram… E eu estourei um oblíquo em uma luta no set. Foi bem difícil, mas eu passei por aquilo e eu me sinto melhor do que nunca agora. Com sorte, nós poderemos fazer muito mais. Eu vou deixar essas cicatrizes para trás.”

Série é a melhor maneira de contar a história, diz ator

Alan Ritchson em Reacher (Divulgação / Amazon)
publicidade

O ator também comentou sobre a nova forma de trazer a adaptação para a mídia audiovisual. Segundo ele, uma série é muito melhor do que um filme, porque tem mais tempo para contar a história do jeito que ela merece:

“Eu amo esta personagem. E especialmente para livros… Não existe uma maneira melhor de mostrar isso do que oito a dez episódios. É a quantidade certa de tempo para contar estas histórias.”

publicidade

Alan também brincou sobre a preparação física para encarnar Jack Reacher. O ator disse que precisou comer muita pizza para chegar no corpo ideal para a série:

“Eu tive que comer um monte de pizza para encorpar para fazer esse papel… Eu comecei a malhar um pouco mais e começar a chegar naquela silhueta famosa do Reacher. E aí o treinamento de luta foi um outro nível.”

A primeira temporada completa de Reacher estreia no Amazon Prime Video hoje, 4 de fevereiro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›