Atriz teve empurrãozinho de famoso para entrar na Marvel

Finn Jones e Hailee Steinfeld em Dickinson (Reprodução / Apple TV+)
Finn Jones e Hailee Steinfeld em Dickinson (Reprodução / Apple TV+)

Antes de ingressar no Universo Cinematográfico da Marvel como Kate Bishop em Hawkeye, Hailee Steinfeld foi convencida a se juntar à franquia por Finn Jones, que interpretou o herói Punho de Ferro.

Em uma entrevista para o Digital Spy, Jones contou que incentivou Steinfeld a entrar na série da Marvel quando fez uma participação em Dickinson.

“Enquanto estávamos trabalhando no programa, ela estava passando pelo processo de seleção de elenco”.

“Ela me perguntou: ‘Como foi trabalhar com a Marvel?’ E todo esse tipo de pergunta. Eu estava tipo, ‘Faça, com certeza. Faça parte do mundo da Marvel. É uma coisa maravilhosa dizer que você fez parte. A Marvel cuida de seus atores muito bem. É um universo tão amado por muitas pessoas'”.

“Apenas a experiência como ator de interpretar um super-herói é uma experiência maravilhosamente desafiadora e recompensadora. Eu estava tipo, ‘Hailee, faça isso. Faça e você não vai se arrepender’. E agora ela está fazendo isso”.

Finn Jones ainda contou que está ansioso para ver Hailee Steinfeld em ação na série Hawkeye

“É maravilhoso ver que ela agora está naquele mundo. Acho que ela será fantástica. Mal posso esperar para vê-la como Hawkeye. Acho que é um elenco maravilhoso e espero que ela continue a ter sua própria série e sua própria franquia de filmes, porque ela merece. Ela é uma artista incrível – e uma grande contribuição para o Universo Marvel”.

Hawkeye se passa logo após os eventos de Vingadores: Ultimato, e Kate Bishop será a aprendiz de Clint Barton.

Hawkeye é estrelado por Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Florence Pugh como Yelena Belova, Fra Fee como Kazi, Tony Dalton como Jack Duquesne / Swordsman, Alaqua Cox como Maya Lopez / Echo e Zahn McClarnon como William Lopez.

Ainda não foi revelado a data de estreia da série.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›