Astro de Outlander contou mais detalhes sobre o teste para ser James Bond

O astro escocês contou que é fã do personagem e ainda tem vontade de interpretá-lo

Sam Heughan, astro de Outlander, já havia compartilhado que fez audição para ser James Bond. O astro escocês deu outra entrevista contando mais detalhes da sua audição para o papel.

Sam vive o personagem Jamie Fraser na série Outlander, mas não nega seu desejo em ser algum dia o próximo 007. Depois que Daniel Craig se despediu do papel em 007: Sem Tempo Para Morrer (2021), ainda não foi escolhido o novo ator para dar continuidade na franquia.

Com vários nomes cogitados, o de Sam Heughan está entre eles e, ao que tudo indica, se depender do ator ele está de braços abertos para ser o novo James Bond.

Foi em meados de 2005 que ele fez o primeiro teste para 007: Cassino Royale, papel que inclusive marcou a estreia de Craig como o personagem.

Em entrevista ao site EW, Sam falou sobre seu novo livro de memórias, Waypoints: My Scottish Journey  e disse que ele estava entre os oito artistas cogitados para viver o papel tão competitivo.

“Foi uma experiência e tanto. Foi uma fase da minha vida em que eu provavelmente não estava pronto para isso, mas me pergunto o que teria acontecido se eu tivesse conseguido”, declarou.

A autobiografia de Sam foi lançada na última terça-feira (25) e relata vários acontecimentos da sua vida pessoal, como o relacionamento com seu falecido pai e episódios marcantes da sua carreira de ator.

Jamie (Sam Heughan) em Outlander (Reprodução)
Jamie (Sam Heughan) em Outlander (Reprodução)

Sam Heughan diz que perdeu uma grande oportunidade por não ter sido o James Bond

“Olha, todo ator britânico certamente foi mencionado para o papel. Eu adoraria ver um Bond escocês. Talvez eu esteja muito velho agora. Eu sei que eles estão falando sobre torná-lo mais jovem. Eu sinto que é para lá que eles vão, mas quem sabe o que está em suas mentes”, afirmou Sam.

“Mas ele é um grande personagem. Ele é um personagem sombrio. SAS: Red Observe que eu fiz uma homenagem ao mundo de Bond. Trabalhamos muito próximos de Andy McNab, que é um altamente condecorado operador das Forças Especiais Britânicas. É tudo baseado nele, o personagem, então, de certa forma, é um papel mais interessante do que Bond. Foi uma experiência incrível estudá-lo e aprender sobre suas experiências. aquele mundo”, completou o ator.

O ator também foi perguntado se pediu alguma dica para autora de Outlander, Diana Gabaldon, para escrever seu livro.

Nós conversamos muito, e ela obviamente é muito prolífica e uma grande mente. Ela faz muita pesquisa antes mesmo de colocar a caneta no papel. Mas com isso, eu pulei com os pés primeiro e mergulhei e fui em frente. E é assim que eu abordo muitas coisas. Você sabe, não tanto preparação e apenas mais como, vamos ver o que acontece. Como ator, há preparação, mas chega ao ponto em que você só precisa fazer isso. É quando você aprende mais quando está atuando, e é semelhante com a caminhada. Eu sabia que ia ter algum tipo de aventura. Eu não sabia o que seria. E estou feliz que eu realmente tive essa jornada única que realmente me afetou”, respondeu o astro. 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›