Astro de Máquina Mortífera termina casamento com brasileira após flagra com outra mulher

Ele foi visto em uma praia com uma outra mulher e admitiu estar separado.

O ator Danny Glover, confirmou o fim do seu relacionamento de dez anos com a professora brasileira Eliane Cavalleiro. A declaração aconteceu depois do astro ter sido flagrado em um momento de diversão na praia com outra mulher.

A foto, que foi feita por um paparazzi, mostra Danny ao lado da corretora de imóveis Regina Murray, em uma ilha no Mar Mediterrâneo. Nas imagens, os dois demonstram bastante intimidade juntos.

Depois que o assunto viralizou na impressa, ele confirmou que não é mais um homem casado, porém, não detalhou se o rompimento aconteceu antes ou depois do incidente.

Ele chegou a declarar que precisava apostar em algo novo enquanto podia e demonstrou estar bastante animado ao lado da nova namorada.

Danny, conheceu a brasileira em 2003 durante um evento no Fórum Social Mundial, sua primeira viagem ao país. Os dois foram amigos por um longo tempo, até que se apaixonaram e decidiram se casar.

Danny Glover e Mel Gibson em Máquina Mortífera (Reprodução)
Danny Glover e Mel Gibson em Máquina Mortífera (Reprodução/Youtube)

Na época, ele declarava publicamente seu amor e dizia que estava muito feliz em poder compartilhar a vida e descobrir novas experiências culturais com a professora que conheceu em Porto Alegre.

Antes dela, o astro já havia sido casado há 24 anos com Asake Bomani, do relacionamento, nasceu a filha Mandisa Glover.

Ator é referência no ativismo político

Conhecido por interpretar papéis importantes em filmes como Máquina Mortífera, A Cor Púrpura e O Predador, o astro também é famoso por participar de grandes eventos políticos.

Ele está envolvido em projetos pautados no movimento negro ao redor do mundo e já visitou o Brasil inúmeras vezes, participando de campanhas com sindicatos trabalhistas que estão comprometidos a garantir os direitos dos trabalhadores.

Ativista em movimentos que visam acabar com a pobreza e a desigualdade racial, ele chegou a declarar seu apoio ao ex-presidente Lula algumas vezes.

‘’Cerca de 80 milhões dos afrodescendentes do hemisfério sul vivem no Brasil. Pela sua liderança regional e mundial, o Brasil pode exercer uma influência extraordinária no futuro dos afrodescendentes. Estou muito contente de ver o presidente Lula expor seu desejo de trabalhar com países da África, estabelecendo relações voltadas ao desenvolvimento’’, declarou na época.

Quando o político estava preso em Curitiba, o ator veio até o Brasil para fazer uma visita e prestar solidariedade.

Seu papel no cenário de lutas sociais, começou em 1968, com sua participação no União dos Estudantes Negros e a Frente de Libertação do Terceiro Mundo, dois grupos estudantis formados na Universidade que estudava.

Seu último trabalho foi no filme American Dreamer.

Danny Glover em Máquina Mortífera (Reprodução/Youtube)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›