Astro de La Casa de Papel queria parar de atuar depois de famoso por motivo surpreendente

La Casa de Papel: Reprodução

O ator Jaime Lorente, intérprete do personagem Denver em La Casa de Papel confessou recentemente que pensou em deixar de atuar logo depois do sucesso da série de ficção espanhola da Netflix.

Lorente participou do programa de televisão espanhol El Hormiguero (O Formigueiro, em português) para divulgar seu trabalho como protagonista na série El Cid, da Amazon Prime Video.

O sucesso todo que ele alcançou foi graças à sua participação em La Casa de Papel, mas o ator chegou a dizer que, apesar de a fama ser tudo que muitas pessoas mais buscam na vida, isso trouxe a ele inúmeros inconvenientes chegando ao ponto de até necessitar ajuda profissional para enfrentar as novas situações da sua vida.

Jaime Lorente inclusive admitiu que duvidou em seguir atuando quando percebeu que não podia nem sair para fazer uma caminhada ou suas compras de maneira tranquila por conta do assédio dos seus fãs.

Você começa a duvidar se quer realmente seguir trabalhando com isso”, falou ele.

Além disso, ele falou que sua saída da série La Casa de Papel, que já está na etapa de gravações da última temporada, vai ser algo muito difícil para ele.

“Vou passar por um sofrimento doloroso real. Vai me custar muito para me acostumar porque já passei ali vários anos. Eu poderia até mentir e dizer que vou ficar bem, mas eu sei que sou um chorão.”

Com respeito ao novo projeto na Prime Video, El Cid, o ator evitou fazer algumas comparações, já que alguns veículos colocaram bastante pressão para que seja um sucesso tão grande quanto Game of Thrones.

El Cid estreará no dia 18 de dezembro.

Outra atriz de La Casa de Papel que também comentou sobre a angústia que a fama provoca foi Itziar Ituño. Ela comentou recentemente:

“[O sucesso] tira da gente a liberdade, a privacidade de poder caminhar pelo mundo com certo anonimato”.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›