Sam Neill, conhecido por interpretar Alan Grant em Jurassic Park, foi confirmado como a mais recente adição ao elenco do próximo filme do Monterserse, sequência de Godzilla e Kong: O Novo Império (via Empire).
Embora detalhes sobre seu personagem ainda não tenham sido divulgados, ele se junta a um elenco que inclui Kaitlyn Dever, Jack O’Connell, Delroy Lindo, Matthew Modine, Alycia Debnam-Carey e Dan Stevens, que retorna ao papel de Caçador, o veterinário kaiju.
Além de Jurassic Park, Sam Neill é conhecido por A Incrível Aventura de Rick Baker, Memórias de um Homem Invisível, Doze Jurados e Tarde Demais para Voltar. Ele reprisou o papel de Grant em Jurassic Park 3 e Jurassic World: Domínio.

Godzilla e Kong: O Novo Império terminou com uma aparente paz no planeta Terra. Após derrotar Skar King, Kong encontrou um novo lar entre outros de sua espécie na Terra Oca, enquanto isso, Godzilla continua atento a qualquer problema na superfície da Terra.
Detalhes sobre a história do próximo filme do MonsterVerse ainda não foram reveladas, no entanto, sabe-se que o roteiro é de Dave Callaham (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) e a direção de Grant Sputore (I Am Mothers).
Além disso, Monarch: Legado de Monstros terá a segunda temporada na Apple TV+. A série conta a história de origem da organização Monarca, que monitora e estuda os Titãs ao redor do mundo. A primeira temporada terminou com os protagonista encontrando Kong na Ilha da Caveira.
Deixe seu comentário
Adoraríamos saber sua opinião!




