Assistir prelúdio de Game of Thrones será doloroso, diz Kit Harington

publicidade

Kit Harington confessa que apesar de que assistir House of the Dragon, nova série do universo de Game of Thrones esteja nos planos, a experiência vai ser um pouco dolorosa para ele.

Em recente entrevista para o site Insider para a divulgação de seu novo filme, Eternos, Kit compartilhou que sempre terá uma ligação emocional com a série. O ator admitiu que ver o prelúdio ser produzido e não estar participando dele, o deixa um pouco sentimental:

publicidade

“Eu acho que ver as pessoas vestirem aqueles figurinos e aqueles adereços, que lembram tanto o que nós usamos por todos aqueles anos, e aquilo tem a mesma música, e estilo, e tom, mas não estar nisso sempre vai causar aquele sentimento. Sempre vai ter aquela crueza.”

Harington, que interpretava Jon Snow na série original, conta que conhece a equipe por trás da nova equipe, os diretores Clare Kilner, Geeta V. Patel, Miguel Sapochnik e Greg Yaitanes. Ele fala que está super apoiando a equipe, mas que a saudade de quando ele estava dentro da produção causa aquela dorzinha no peito:

“É óbvio, eu vou assistir ao show e eu vou apoiar [um dos showrunners do programa] Miguel que é quem comanda o programa… Eu desejo o melhor para todos da equipe, mas aquilo é algo que está tão próximo do meu coração que, é claro, vai ter uma dorzinha envolvida em tudo.”

Kit Harington como Jon Snow em Game of Thrones (Divulgação/ HBO)
Kit Harington como Jon Snow em Game of Thrones (Divulgação/ HBO)

Sobre House of The Dragon

publicidade

A série se passará 200 anos antes dos eventos mostrados em GoT, e será baseada no livro Fire and Blood de George R. R. Martin. A trama trará a história da queda da casa dos Targaryen e tudo o que levaria à posterior guerra civil da casa, conhecida como a Dança dos Dragões.

House of the Dragon logo (Reprodução)
publicidade

Miguel Spaochnik (Game of Thrones) e Ryan Condal (Colony) serão os showrunners do programa. A direção ficará por conta de Clare Kilner (O Alienista), Geeta V. Patel (The Witcher) e Greg Yaitanes (House). O compositor de GoT e Westworld, Ramin Djawadi assina a trilha sonora.

No elenco, contamos com nomes como Paddy Considine (The Outsider), Olivia Cooke (Jogador Nº 1), Emma D’Arcy (Truth Seekers), Matt Smith (The Crown), Steve Toussaint (Doctor Who), Eve Best (Nurse Jackie), Rhys Ifans (O Espetacular Homem-Aranha) e Sonoya Mizuno (Crazy Rich Asians).

A série House of the Dragon será exibida pela HBO e tem sua primeira temporada prevista para estrear em algum momento do ano que vem.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›