Astro de Game of Thrones é escolhido para nova versão de O Vingador Tóxico

Peter Dinklage (Divulgação)
Peter Dinklage (Divulgação)

De acordo com o site The Hollywood Reporter a Legendary planeja fazer uma nova versão do clássico cult O Vingador Tóxico (The Toxic Avenger, no original), e o filme contará com a participação do ator Peter Dinklage.

O Vingador Tóxico foi lançado em 1984, tendo direção de Lloyd Kaufman e Michael Herz e produzido pela Troma Entertainment. O filme arrecadou US$ 800.000 em bilheteria. O elenco incluiu Mark Torgl, Dan Snow, Andree Maranda e Cindy Manion

A trama segue a história do faxineiro Melvin Junko, que é constantemente humilhado na academia onde trabalha. Um dia ele cai em um tanque de lixo tóxico e fica completamente desfigurado. Então ele começa a perseguir os malfeitores de Tromaville.

Peter Dinklage ficou mundialmente famoso por interpretar Tyrion Lannister na famosa série da HBO Game of Thrones. Entre seus outros trabalhos no cinema estão Vivendo no Abandono, Um Duende em Nova York, As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, Pixels e Vingadores: Guerra Infinita.

O site ainda relatou que Macon Blair, conhecido pelo filme Já Não Me Sinto Em Casa Nesse Mundo, vai escrever e dirigir o projeto, descrito como uma reimaginação contemporânea que vai subverter o gênero do super-herói no melhor estilo Deadpool. Os fundadores da Troma, Lloyd Kaufman e Michael Herz, diretor do original, irão produzir o novo lançamento.

Recepção da crítica

No IMDb, O Vingador Tóxico conseguiu a nota 6,3 / 10. No Rotten Tomatoes o longa metragem atingiu 70% de aprovação da crítica e 63% de aprovação do público. Leia abaixo alguns comentários:

“Cru, primitivo, extremamente violento e bastante divertido, ele captura um pouco do espírito melindroso dos antigos quadrinhos da CE” – Dave Kehr, Chicago Reader.

“[Pode] ser lixo, mas tem um senso de humor maniacamente farsesco, e os malfeitores de Tromaville são despachados de maneiras engenhosas” – Stephen Holden, New York Times.

“Tudo desmorona depois de uma hora, pedaços do entretenimento anterior reaparecendo como montagens aleatórias” – Geoff Andrew, Time Out.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›