Astro de Cake Boss pode nunca mais conseguir cozinhar após acidente

Buddy Valastro em entrevista ao programa Entertainment Tonight
Buddy Valastro em entrevista ao programa Entertainment Tonight (Reprodução)

Buddy Valastro, estrela da série Cake Boss, famosa no Brasil pelo Discovery Home and Health deu um depoimento sobre sua condição de saúde.

O confeiteiro falou que realmente não tem certeza se vai conseguir continuar cozinhando depois de ter sofrido um acidente em uma de suas mãos.

Num bate papo com o programa Entertainment Tonight ele abordou o acidente e disse que tem danos permanentes nos nervos, e perda de sensibilidade dos dedos, o que pode impedir que ele fique à frente de seu negócio como tem feito por anos.

Valastro disse que estava de bom humor, apesar de sua deficiência. Ele está fazendo fisioterapia na esperança de recuperar alguma sensibilidade ao toque. “Sinto que estou de bom humor ao tentar olhar para o copo meio cheio ou meio vazio.”

Ele acrescentou: “Eu estou apenas tentando me recuperar e recuperar todas as minhas forças e ver exatamente o que a extensão total de tudo vai acabar sendo. Ainda não tem como prever nada. Mas o lado positivo, ainda tenho minha mão direita. Eu poderia ter perdido os dedos e poderia ter atravessado meu pulso e ficado muito pior. Então, estou levando dia a dia, e bolo por bolo”.

Valastro afirmou que a força em sua mão já não é mais a mesma.

“Minha força agora é 10 ou 15% da força que eu tinha antes. Vai ser apenas uma questão de tempo para ver exatamente o que acontecerá, e com o quanto de coragem preciso. Tiveram muitos danos nos nervos, então meus dedos estão meio dormentes no meio, sabe? Eles sempre se sentirão entorpecidos e rígidos… e veremos o que acontece”.

Como aconteceu o acidente com Buddy Valastro

O programa Cake Boss cobre as operações de uma padaria da família que é especializada em bolos elaborados. A série estreou em abril de 2009 e gerou quatro spin-offs, incluindo Next Great Baker, Kitchen Boss, Bake You Rich e Baker Boss.

Sobre o acidente, ocorrido em setembro, Valastro estava jogando boliche quando a máquina travou, e ele tentou liberar um pino preso no armador automático. Sua mão foi apunhalada por uma longa haste de metal, que teve de ser cortada para libertá-lo. Na ocasião, o filho mais velho dele foi quem ouviu seus gritos, e percebeu que sua mão estava perfurada.

Paulo Afonso

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS